Aventura da Deringer da Belle Star desapareceu??

  • Iniciador do tópico DeletedUser9192
  • Data de início

DeletedUser

Guest
se foi alterada e como já jogadores que a concluíram da forma original isso obrigatoriamente deveria ser informado a todos.

rapazes, se a aventura já era sabida por todos, podem dar graças ao bufos que mal lhes disseram como fazer a aventura, vieram logo colocar aqui no forum a solução. que eu saiba os DEV só deram pistas.

querem a deringer, tentem descobrir o enigma.
 

DeletedUser3620

Guest
rapazes, se a aventura já era sabida por todos, podem dar graças ao bufos que mal lhes disseram como fazer a aventura, vieram logo colocar aqui no forum a solução. que eu saiba os DEV só deram pistas.

querem a deringer, tentem descobrir o enigma.


Isso e' tudo muito bonito quando ja se tem a arma. Pq nao mudam tb a da espada de Hernando? Mudem a aventura 67 tb, e' muito facil agora que ja se sabe tudo. :mad:
 

DeletedUser9509

Guest
Acho uma piada a esta malta, 1º é muito fácil, agora é dificil querem que seja fácil com cada uma sinceramente:eek:
 

DeletedUser

Guest
Isso nao se faz assim!

Que dizer ha muitos jogadores que conseguiram a arma (digamos com facidade)

E agora os que nao foram ao tempo vao ter que procurar como é que se faz a aventura ... Nao desculpe isso nao pode ser assim se alguns ja tem a arma os outros tambem tem que ter direitos a ter a arma da mesma maneira !

Agora se puserem a avetura no outro mundo da outra maneira tudo bem ai ja é deferente eu concordo com voces amigos !

Espero que as pessoas que dirigem esse forum/jogo percebem que estao errados e metem como estava porque se nao , vai ha ver muitas pessoas a dizistir do jogo (pelo menos estou falar do meu e do meu amigo 7uky 7uke )


Espero que o suporte diz uma resposta boa
 

DeletedUser3620

Guest
Acho uma piada a esta malta, 1º é muito fácil, agora é dificil querem que seja fácil com cada uma sinceramente:eek:

Mas o que que isso tem a ver?
O que se esta a reclamar aqui e' que alguns ja a tem da outra maneira, uns queriam conclui la hoje da mesma maneira e ficaram a ver navios e em desvantagem para quem ja a tem.
E outros vem mandar postas que nao tem nada a ver, deve ser para o post count. Cuidado Doidao :D
 

DeletedUser

Guest
Isso e' tudo muito bonito quando ja se tem a arma. Pq nao mudam tb a da espada de Hernando? Mudem a aventura 67 tb, e' muito facil agora que ja se sabe tudo. :mad:

eu no m7 ainda não tenho a deringer.

e por falares na espada, que hão-de dizer os jogadores como eu que no M1 e M2 já tinhamos aceite a missão do xerife(entregar 5 peles de castor) quando o suporte disse a solução para a conseguir???.....leste bem, ninguem descobriu, foi o proprio suporte a dizer a solução.

no entanto os requistos ainda não se alteraram
 

DeletedUser3620

Guest
eu no m7 ainda não tenho a deringer.

e por falares na espada, que hão-de dizer os jogadores como eu que no M1 e M2 já tinhamos aceite a missão do xerife(entregar 5 peles de castor) quando o suporte disse a solução para a conseguir???.....leste bem, ninguem descobriu, foi o proprio suporte a dizer a solução.

no entanto os requistos ainda não se alteraram

Essa da espada tb me aconteceu no m2 e m3. Mas nao tenho nada que reclamar nessa situacao. Nao foi nada alterado, quem fez bem antes de se saber 'publicamente' teve sorte, quem nao fez, azar.
Ja a aventura 67, quem queria a chave 2 e escolheu o outro caminho tb se lixou.

Porque nao mudam isso tb? Parece que isto agora mete piada e' a alterar as coisas quando ja se tem meio caminho andado.
 

DeletedUser

Guest
Mas o que que isso tem a ver?
O que se esta a reclamar aqui e' que alguns ja a tem da outra maneira, uns queriam conclui la hoje da mesma maneira e ficaram a ver navios e em desvantagem para quem ja a tem.
E outros vem mandar postas que nao tem nada a ver, deve ser para o post count. Cuidado Doidao :D

O atomica tem razao e eu concirdo totalmente com ele eu hoje fiquei a apanhar moscas as 10 demanha ! Em vez de fazer ter a arma ...
 

DeletedUser4074

Guest
São louvaveis os comentários dos inteligentes, que dizem agora temos que de descobrir os novos itens ou condições para fazer a aventura.

Comparado com o meu amigo lucky que já tem a deringer porque é que eu não posso ter nas mesmas condições?

porque quem faz o jogo não quer?

è ilegal alterar as condições de algo quando alguem já o fez...

cria diferenças injustificadas e injustas no jogo.

Eu tinha em aberto a aventura desde a semana passada, que por minutos não pude concluir, mas tenho dez duelos com o billy the blind eagle que o provam, hoje que estava em condições de a concluir não o pude fazer...

quem achar isto justo... não pensa com a cabecinha pensa com o umbigo...
 

Deleted User - 434883

Guest
Bom esta actualização tem sido um verdadeiro desastre, a culpa não é de quem gere os servidores mas sim das opções da Inogames e quando os próprios tipos que estão a trabalhar no código do jogo não concordam com algumas das opções que foram tomadas e quando não são ouvidos os jogadores, a coisa não vai no bom caminho,

Neste caso específico quiseram corrigir uma coisa que estava mal, pois é era muito fácil ganhar uma super arma, o problema é que tal como os premiuns isso deveria ter sido implementado apenas nos novos mundos, pois como já foi dito é extremamente injusto mudar as regras do jogo a meio, a única coisa que se pode fazer para minimizar essa injustiça e por logo como se ganha a arma e arrumar o assunto.
 

DeletedUser

Guest
Não acredito nisto, agora que já iamos a meio é que decidem alterar as aventuras... Em vez de fazerem como o premium que é só nos novos mundos não... decidem alterar tudo a meio! Mas que grande injustiça que estão a fazer a todos os jogadores do the-west! Depois queixam-se que existem cada vez menos jogadores... é que desta ideia nem os premium gostaram! :rolleyes:
 

DeletedUser3620

Guest
Como ja dizem no .net assim mais vale retirar as armas a quem ja as ganhou desta maneira. Alem delas serem muito boas para o nivel a que se podem usar.
 

DeletedUser4245

Guest
Mas o que que isso tem a ver?
O que se esta a reclamar aqui e' que alguns ja a tem da outra maneira, uns queriam conclui la hoje da mesma maneira e ficaram a ver navios e em desvantagem para quem ja a tem.
E outros vem mandar postas que nao tem nada a ver, deve ser para o post count. Cuidado Doidao :D

é tenho de me metar a pau com estes gajos:p


este arma n me interessa nem fazia parte dos meus planos fazer a aventura para a ter mas uma vez que mudaram esta mudem também a da espada de hernando

se esta estava muito facil a outra estava como?
 

DeletedUser5270

Guest
Eu sei como é :rolleyes:
Resolvia no BETA depois da nova actualização.
 
Topo