Aventura da Deringer da Belle Star desapareceu??

  • Iniciador do tópico DeletedUser9192
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Verdade, e também recebe depois uma "resposta" de acordo como escreve.

sem duvida, mas pode ser que alguem escreva aquilo que todos REALMENTE pensamos mas nao escrevemos lol

e foi um maravilhoso contributo para esta questao "xôr" ogait, obrigado por nos esclarecer
 

DeletedUser

Guest
pois deviamos fazer qq coisa contra isso !

Eu por ex quero ver como o west estava ha 3 dias atras !
 

DeletedUser

Guest
A aventura não desapareceu, simplesmente foi ligeiramente alterada.
 

DeletedUser

Guest
A aventura não desapareceu, simplesmente foi ligeiramente alterada.

È verdade eu estava a espera ha uma semana essa aventura ja tinha comprado tudo gastei o meu tempo , acordei de preposto as 9h para poder fazer essa aventura e agora voces venham dizer isso assim com tao facilidade ???

Antes de mudar pelo menos deviam ter avisado que algumas aventuras ira ser algeradas (ou alguma coisa assim) mas agora dizer isso nao isso nao se FAZ!

E os que ja tem a arma? ficam com ela ,tudo bem ... e os que tava prontos a fazer a aventura vao fazer o que? andar a parcura da aventura de novo ? e quando tempo vamos demorar para descubrir isso? uma semana , um mes ou anos? ... acerio voces estao fazer muito mau ao jogo
 

DeletedUser

Guest
È verdade eu estava a espera ha uma semana essa aventura ja tinha comprado tudo gastei o meu tempo , acordei de preposto as 9h para poder fazer essa aventura e agora voces venham dizer isso assim com tao facilidade ???

Antes de mudar pelo menos deviam ter avisado que algumas aventuras ira ser algeradas (ou alguma coisa assim) mas agora dizer isso nao isso nao se FAZ!

E os que ja tem a arma? ficam com ela ,tudo bem ... e os que tava prontos a fazer a aventura vao fazer o que? andar a parcura da aventura de novo ? e quando tempo vamos demorar para descubrir isso? uma semana , um mes ou anos? ... acerio voces estao fazer muito mau ao jogo

Tal como está aqui explícito, com esta alteração num mundo que já estava a decorrer, criaram um enorme desequilíbrio
 

DeletedUser9509

Guest
Pelo menos dantes era assim...

Concluir as aventuras: Anjo do Amor
Aceitar as 2ª aventuras da Diana
Ter um jornal equipado e estar desarmado á 5ªFeira ás 10:00
E quando ganhassem esse duelo tinham a deringer
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos dantes era assim...

Concluir as aventuras: Anjo do Amor
Aceitar as 2ª aventuras da Diana
Ter um jornal equipado e estar desarmado á 5ªFeira ás 10:00
E quando ganhassem esse duelo tinham a deringer

O Anjo do Amor não tinha nada a ver , isso é para a cidade-fantasma.


e o resto toda a gente fez, daí termo-nos deparado com a situação
 

DeletedUser3620

Guest
No West Stats e mesmo aqui no forum existem tutoriais para as aventuras todas. Siga la mudar as aventuras?

Ah pessoal em todos os mundos com esta arma e outros nao. Ah pessoal que nao tem a arma que so lhe faltava fazer a ultima parte da aventura.

Pronto, foi modificada. Siga la descobrir desde o inicio como se faz enquanto outros vao tendo as vantagens de ja ter a arma. :confused:
 

DeletedUser

Guest
No West Stats e mesmo aqui no forum existem tutoriais para as aventuras todas. Siga la mudar as aventuras?

Ah pessoal em todos os mundos com esta arma e outros nao. Ah pessoal que nao tem a arma que so lhe faltava fazer a ultima parte da aventura.

Pronto, foi modificada. Siga la descobrir desde o inicio como se faz enquanto outros vao tendo as vantagens de ja ter a arma. :confused:

È o que tem acontecido comigo ... ja fiz tudo , e agora ja devia ter a arma e mais uns trocos mas como eles foram "alterar a aventura" eu nao tenho a bell nem o meu revolver !

E se no caso de o west meter a aventura no citio eu vou ter que andar uma semana interia sem arma ... acham bem?

E comorar uma arma para andar durante uma semana n compensa la mt bem nao!
 

DeletedUser

Guest
isto e estupido tava eu a espera da deringer e pumba alterada, se nao me diserem como fazer a aventura desisto do the west e aconselho os meus amigos a fazer isso!!!!!
 

DeletedUser

Guest
isto e estupido tava eu a espera da deringer e pumba alterada, se nao me diserem como fazer a aventura desisto do the west e aconselho os meus amigos a fazer isso!!!!!


Nao es o unico eu mais meus amigos ficamos aqui mais uma semana (So para despedir se dos amigos do jogo) e adues ...
 
Topo