Aventura da Deringer da Belle Star desapareceu??

  • Iniciador do tópico DeletedUser9192
  • Data de início

DeletedUser

Guest
È bem ... mas eu acho q eles n podem fazer isso sem mais sem menos !
 

DeletedUser776

Guest
e quando foi concluir a aventura era uma guinta-feira entre as 10-10:30 (horario de portugal continental) e estava desarmado e tinha um jornal ekipado?


Se retiraram a aventura voltem a por mas não retirem a arma a kem já a tem porque foi necessario gastar 2000 e pouco para comprar o revolver de presissão k era necessario dar na aventura.
 

DeletedUser10460

Guest
mas alterar aventuras em mundos já existentes com jogadores que já tinham completado?? acho que não fax grande sentido. se fizerem em novos mundo ai teriam o meu apoio, agora assim não.
 

DeletedUser

Guest
e quando foi concluir a aventura era uma guinta-feira entre as 10-10:30 (horario de portugal continental) e estava desarmado e tinha um jornal ekipado?


Se retiraram a aventura voltem a por mas não retirem a arma a kem já atem porque foi necessario gastar 2000 e pouco para comprar o revolver de presissão k era necessario dar na aventura.

Não têm nada que retirar armas a ninguém, mas não podem impedir os outros jogadores de ter acesso ao que já alguns tiveram
 

DeletedUser3620

Guest
e quando foi concluir a aventura era uma guinta-feira entre as 10-10:30 (horario de portugal continental) e estava desarmado e tinha um jornal ekipado?


Se retiraram a aventura voltem a por mas não retirem a arma a kem já a tem porque foi necessario gastar 2000 e pouco para comprar o revolver de presissão k era necessario dar na aventura.

E os outros que ja gastaram e ficaram com a aventura encravada?
Ah pois e'...
 

DeletedUser

Guest
POis e agora os que nao conseguiram fazer a aventura hoje vao andar a chupar o dedo durante a semana toda QUE BOM ... fazem mais dessas fazem :mad:
 

DeletedUser

Guest
lol...

a minha build era a contar com esta arma.. se a coisa continuar a assim, provavelmente vai de reset e viro vigor lol

lá vamos nós para a hernando novamente :p
 

DeletedUser3620

Guest
exactamente!!!!,
estão a estragar tudo. Quando o pessoal já começava a aceitar a actualização, fazem uma asneira destas

Bem, eu tou confiante que eles vao voltar atras e meter so essa dificuldade ou o que seja, nos mundos novos.
Porque nao consigo imaginar que tipo de desculpa vai aparecer para terem retirado o acesso a essa aventura para o pessoal que ja a tinha começado.
 

DeletedUser

Guest
Bem, eu tou confiante que eles vao voltar atras e meter so essa dificuldade ou o que seja, nos mundos novos.
Porque nao consigo imaginar que tipo de desculpa vai aparecer para terem retirado o acesso a essa aventura para o pessoal que ja a tinha começado.

Parece que andam à procura de razões para o pessoal se chatear com o jogo !!

Eu hoje ia ficar com a Deringer e com o $$ da aventura comprava o ácido corrosivo e passava a fazer charlatão e vender armas aos índios. Isto influenciou-me mesmo negativamente
 

DeletedUser

Guest
Parece que andam à procura de razões para o pessoal se chatear com o jogo !!

Eu hoje ia ficar com a Deringer e com o $$ da aventura comprava o ácido corrosivo e passava a fazer charlatão e vender armas aos índios. Isto influenciou-me mesmo negativamente

Amigo nao é so a ti !!!

Eu a semana toda estava a espera do dinheirinho que ia raceber para comprar me roupinha e agora vou andar a chupar os dedos ... que BUNITO ...

E sobre a arma é mesmo coisa vou andar a chupar os dedos a semana no caso de eles puserem a aventura de novo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é que isto não afecta só a jogabilidade dos players de tiroteio, mas também os de vigor e até os não-duelistas.

Porque para muitos era uma forma de ter mais algum $$ que era essencial para se desenvolverem
 

DeletedUser

Guest
Mas quem enviar, falem direito e com respeito pf senão não vamos a lado nenhum
 

DeletedUser

Guest
recomendo que exponham a vossa indignaçao através do sistema de suporte.
 
Topo