Aventura Cidade Fantasma (EL CAPITANO)

  • Iniciador do tópico DeletedUser9688
  • Data de início

DeletedUser9688

Guest
Objectivo: Derrote o terceiro bandido
Requerimento:Matar El Capitano

Para derrotar a Jenny é necessário retirar-lhe 250 de energia

Sabem me dizer que energia é necessário retirar ao El Capitano para o derrotar?

Desde já obrigado e bom jogo
 

DeletedUser2490

Guest
Como a todos os duelos da cidade fantasma

250 de uma vez só
 

DeletedUser9688

Guest
Agradecimento

Obrigado já ajuda mas se poderem dar uma resposta concreta era 5 estrelas
450 pts ou 500pts.
Valeu o que conta é a intenção obrigado e bom jogo.
 

DeletedUser2490

Guest
Desculpa os meus equívocos, mas como não guardei os relatórios, tinha a impressão que eram 250, ou seja todos os duelos da cidade fantasma tinham como objectivo desmaiar o adversário fazendo um dano desse valor... Como fiz os três duelos com vitórias fáceis, não lembro qual era a vida máxima de cada um.

Mas depois das respostas de 500/450 cheguei à conclusão que deve andar por esse valor... mais provavelmente os 450... Mas já não juro nada... se alguém ainda tiver um dos relatórios pode responder-te com a certeza toda...
 

DeletedUser

Guest
1274143355-clip-22kb.jpg
 

DeletedUser

Guest
opa tb consegui passa da aventura vlw aee..passei de primeira :cool:
 

DeletedUser

Guest
Boas noites, sou novo por aqui no fórum e gostava de saber qual a arma que vos deu mais jeito, a quem já passou esta missão.

É que eu ando com a Deringer da Belle Starr mas, como sou Construtor, não aposto muito no Tiroteio. No meu caso, não valerá mais usar uma arma de combate do que uma arma de fogo?

(Ainda à pouco fiz outro duelo.. Estive mais perto, tirei-lhe 403 pontos de saúde!)

Obrigado desde já ;)
 

DeletedUser2490

Guest
Isso depende das tuas habilidades... A arma ajuda, mas depende sempre das habilidades, muda algumas para vencer o duelo, eu aumentava mira, tiro e aparÊncia para ganhar esse duelo..... tb podes comprar roupa que aumentem essas habilidades-
 

DeletedUser

Guest
Aparência não é um problema muito grande pois com o conjunto certo, consigo ter um valor bastante aceitável nisso.
Mas lá está, para ter uns atributos bons num lado, tenho que prescindir de roupa que me daria atributos noutro lugar.. Também já experimentei ir vendo onde ele me costuma acertar e mudar as posições.. Resulta assim de vez em quando. :)
 

DeletedUser5380

Guest
Boas noites, sou novo por aqui no fórum e gostava de saber qual a arma que vos deu mais jeito, a quem já passou esta missão.

É que eu ando com a Deringer da Belle Starr mas, como sou Construtor, não aposto muito no Tiroteio. No meu caso, não valerá mais usar uma arma de combate do que uma arma de fogo?

(Ainda à pouco fiz outro duelo.. Estive mais perto, tirei-lhe 403 pontos de saúde!)

Obrigado desde já ;)

sou vigor.. em dois tiros ele desmaiou...
 

DeletedUser

Guest
E qual foi a arma que usaste?

(só por curiosidade visto que com o pé de c_a_b_r_a consegui desmaiá-lo)
 
Topo