Aventura bloqueada

  • Iniciador do tópico KeTcHaM
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estava numa aventura que a diana pedio que era derrotar "Jack Plummer", e tentei varias vezes e nao consegui derrotar, depois fui lá outra vez para tentar novamente e apareceu um "X" e só dava para cancelar aventura, e fui o que eu fiz para ver o que acontecia, e agora a aventura despareceu.

Mais, nao sei se as aventuras que ela me manda fazer vao acabar por aí.

alguem me pode explicar isso?
 

DeletedUser

Guest
É que nem uma aventura chamada "cadeira estragada", ela tem tempo para se fazer, mas não te preocupes, ela vai aparecer de novo daqui a um tempo!
 

DeletedUser

Guest
Pois, a mim foi a da CASA DO SOL NASCENTE. Cheguei lá todo contente com os 1000$ no bolso e bati com o nariz na porta. Agora diz que lá dentro está muito escuro e que eu só posso imaginar o pessoal lá dentro a jogar

:mad:
 

DeletedUser

Guest
O mais certo e nao terem chegado as horas que ela dizia para estar la
 

DeletedUser

Guest
A mim nunca me aconteceu isso, mas acho que daqui a algum tempo a aventura volta a aparecer. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Isso também já me aconteceu numa missão em que só tinha a opção cancelar e queria também saber porquê.
 

DeletedUser

Guest
Pois, a mim tambem so tinha a opçao cancelar e foi o que eu fiz, mas inda hoje nao apareceu nada.
 

DeletedUser3844

Guest
É que nem uma aventura chamada "cadeira estragada", ela tem tempo para se fazer, mas não te preocupes, ela vai aparecer de novo daqui a um tempo!

Para completares essa aventura precisas de ter uma "tool box" equipada rapaz;)
 

DeletedUser2951

Guest
Tens que por a caixa de ferramentas na tool box .Nesse espaço que esta num circulo na img
1238769266-clip-27kb.jpg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo