Aventura - A perda de algo valioso (pela noite dentro)

  • Iniciador do tópico Franklin Rufio
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa noite.
Apareceu hoje na taberna.
Há tutorial disto no beta? Na wiki ainda não há nada pois não? Ou fui eu que procurei mal?

Obrigado.
 

DeletedUser9859

Guest
Boa noite.
Apareceu hoje na taberna.
Há tutorial disto no beta? Na wiki ainda não há nada pois não? Ou fui eu que procurei mal?

Obrigado.


Aventuras novas muitooooooooooo raramente aparecem logo no wiki, o pessoal tem de as ir descobrindo
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Bom dia :)

Ainda não está, mas estamos a trabalhar nela agora mesmo e logo que esteja disponível avisamos.

Um bom dia para todos,
Cumps, Sonha :)
 

DeletedUser

Guest
Boas, não consigo - Atinja 0 pontos de habilidade na profissão 600. Como fazer isto???


Cidade-fantasma
Os portões do cemitério rangem quando entras. Cuidadosamente, caminhas entre as sepulturas. Sem querer acabas por tocar numa cruz, repentinamente começa a chover. Amaldiçoas a tua sorte e começas a correr à procura de um abrigo.
Necessário:
- Atinja 0 pontos de habilidade na profissão 600.
- Lanterna 1/1
- Limpar o mato (5 horas)
 

DeletedUser9524

Guest
Boas, não consigo - Atinja 0 pontos de habilidade na profissão 600. Como fazer isto???


Cidade-fantasma
Os portões do cemitério rangem quando entras. Cuidadosamente, caminhas entre as sepulturas. Sem querer acabas por tocar numa cruz, repentinamente começa a chover. Amaldiçoas a tua sorte e começas a correr à procura de um abrigo.
Necessário:
- Atinja 0 pontos de habilidade na profissão 600.
- Lanterna 1/1
- Limpar o mato (5 horas)

Ficou mal feita a tradução do alemão para o Inglês... Tens de atingir os 600 pontos de ofício.
Mesmo assim, a aventura ainda tem um bug pois só deveria estar disponível para pessoas com 575 ou mais pontos de ofício... e está a surgir a toda a gente.
 

DeletedUser13915

Guest
Triste silêncio (Pela noite dentro)
- Atinja 0 pontos de habilidade na profissão 600.
- Música fantasmagórica 1/1
- : 0/1
O meu nao aparece o trabalho q tenho q fazer.
Fica só assim. Alguém sabe o q é?
 

DeletedUser9524

Guest
Triste silêncio (Pela noite dentro)
- Atinja 0 pontos de habilidade na profissão 600.
- Música fantasmagórica 1/1
- : 0/1
O meu nao aparece o trabalho q tenho q fazer.
Fica só assim. Alguém sabe o q é?

Vai à cidade fantasma. Cancela essa aventura, volta a abrir a cidade fantasma. Já vais poder ver a aventura com os dados completos.
 

DeletedUser12204

Guest
esta aventura suscitou-me uma duvida...
uma vez que sou do oficio ferreiro, poderei para completar essa aventura, poderei completar a mesma com um item de outro oficio? não irá afectar a aventura ou modifica-la pelo item escolhido?
 

DeletedUser9524

Guest
esta aventura suscitou-me uma duvida...
uma vez que sou do oficio ferreiro, poderei para completar essa aventura, poderei completar a mesma com um item de outro oficio? não irá afectar a aventura ou modifica-la pelo item escolhido?

Existe uma aventura antes desta que acabou por ficar... sem qualquer uso.
Essa aventura podes usar qualquer produto de uma dos outros ofícios.
Nesta, ou tens os 600 pontos de ofício e o produto do teu ofício... ou não podes concluir a aventura.
 

DeletedUser

Guest
depois de, no caso do ferreiro, entregar a lanterna à Diana, a aventura continua onde?
 

DeletedUser

Guest
depois de, no caso do ferreiro, entregar a lanterna à Diana, a aventura continua onde?

Já vi. Continua na cidade fantasma. Só não me estava a aparecer por não estar presente no empregador.

Curioso que os 3000$ que ganhei no primeiro step da aventura desapareceram sozinhos... :confused:
 

DeletedUser3907

Guest
Cidade-fantasma

Decides levar algo contigo, pelo sim pelo não.
Necessário:

- Vinho de Mel 0/1 ou Lanterna 0/1 ou Música fantasmagórica 0/1 ou Cinto de munições 0/1

Onde arranjo estes items?
 

DeletedUser13797

Guest
Receita nova dos oficios.

Tem valor de 9500$ e é preciso 600 pontos de ofício para aprender.
 
Topo