Avatar do Forum...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá pessoal... vim aqui postar para saber a vossa opinião ... ;)

Eu penso que deviamos conseguir por uma imagem no nosso avatar do Forum, uma imagem áh nossa escolha, e que não seija com aquelas caras sempre, as mesma...

E muitas pessoas tem iguais...

O que acham pessoal ?? :rolleyes:
 

DeletedUser1410

Guest
Já foi "discutido"...

Os responsáveis na altura diziam que não...

Este foi um assunto facilmente resolvido (e de forma bastante simples, e democrática) no west.net, bastou uma votação.
 

DeletedUser

Guest
Já foi "discutido"...

Os responsáveis na altura diziam que não...

Este foi um assunto facilmente resolvido (e de forma bastante simples, e democrática) no west.net, bastou uma votação.
Então e agora, como fica este assunto então ??
 

DeletedUser

Guest
Possivelmente fica na mesma...
Então quer dizer que não vamos conseguir por uma foto, que gostamos ?

Epá, mas se posermos ai uma votação, quase de certeza os membros vam dizer que é melhor por um Avatar que nós gostamos, não ? :/
 

DeletedUser1410

Guest
Então quer dizer que não vamos conseguir por uma foto, que gostamos ?

Epá, mas se posermos ai uma votação, quase de certeza os membros vam dizer que é melhor por um Avatar que nós gostamos, não ? :/

Existem membros a favor, outros contra...essa poderia ser a maneira adequada para chegar a um consenso.

Vais ter de esperar por uma resposta de um membro da Equipa do fórum eles podem esclarecer-te.
 

DeletedUser

Guest
Existem membros a favor, outros contra...essa poderia ser a maneira adequada para chegar a um consenso.

Vais ter de esperar por uma resposta de um membro da Equipa do fórum eles podem esclarecer-te.
Pois, mas os que estão contra não percebo porque ...

óh então tipo deixavamos estar o Avatar dos jogos, mas tambem dava para por Avatares nossos, tipo quem quize-se por aqueles Avatares punha, quem não quize-se poderia mudar para o que gosta-se ...

Assim não fazia mal a ninguem . xD
 

DeletedUser

Guest
Acho que a -rafa- tem toda a razao e tambem acho uma boa ideia

quem concorda
 

DeletedUser

Guest
Acho que a -rafa- tem toda a razao e tambem acho uma boa ideia

quem concorda
Vez áh muitos jogadores que concordam...
Por isso peço aos Moderadores deste Forum, que façam alguma coisa por isto, se ainda tiverem duvidas, que ponham uma Votação ...

:D

Eu acho que isto era bom para todos.. :)
 

DeletedUser

Guest
Vez áh muitos jogadores que concordam...
Por isso peço aos Moderadores deste Forum, que façam alguma coisa por isto, se ainda tiverem duvidas, que ponham uma Votação ...

:D

Eu acho que isto era bom para todos.. :)


APOIADA:cool::D
 

DeletedUser48

Guest
O problema dos avatares pessoais é que se contem conteúdos impróprios para crianças e não só, ou copiar os avatares dá problemas desnecessários e os moderadores do fórum tem o dobro do trabalho que já tem... Logo está bem assim.
 

DeletedUser

Guest
Vez áh muitos jogadores que concordam...
Por isso peço aos Moderadores deste Forum, que façam alguma coisa por isto, se ainda tiverem duvidas, que ponham uma Votação ...

:D

Eu acho que isto era bom para todos.. :)

Já agora para eu matar a curiosidade que imagem irias colocar no teu avatar?
 

DeletedUser

Guest
Este assunto já cansa desculpem.. Mais debatido que a avaliação de professores.

Fechado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo