Atualização 2.VERGONHA TOTAL!!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser14348
  • Data de início

DeletedUser14348

Guest
Sem duvida deve ser a melhor atualização de sempre:

https://forum.the-west.com.pt/index.php?threads/atualização-2-57.27825

Gostei da parte:

Os bónus de batalha de forte não funcionam correctamente

Os bónus de dano de batalha de forte têm estado estragados há já algum tempo.

Conjuntos afectados:

  • Conjunto do Bandido
VERGONHOSO O QUE ESTÃO A FAZER! A MATAR POR COMPLETO ESTE JOGO! A UNICA COISA QUE GOSTAVA DE FAZER ERA JOGAR MPIS, E AGORA NEM ISSO POSSO FAZER EM CONDIÇÕES!

Gostava de saber porque agora o conjunto do bandido não tem o bonus de ataque e de defesa nas MPIS? Porque? E porque isso nem foi anunciado??? coreção de DE BONUS DE DANO diz o update? DANO???

Abri este topico sobre as MPIS, ainda ninguem se pronuciou sobre isso, ninguem!

https://forum.the-west.com.pt/index.php?threads/aventuras-multiplayer-mpis.27805/

Em vez de equilibrarem, não! só fazem pior! para que? para o pessoal enterras montes de pepitas para as armas de evento, é a unica coisa que vos importa?

Então e o problema do update 2.56 que referi? nada?

Eliminação da vantagem da equipa vermelha

Comparativamente à equipa azul, os jogadores na equipa vermelha tinham algumas vantagens em cada aventura, o que levou à equipa vermelha ter uma chance de vitória bastante maior. Mudámos algumas coisas para que essas desvantagens sejam combatidas.

  • Não era possível disparar para os jogadores que estavam no moinho quando se estava no banco, mas os jogadores no salão tinham essa possibilidade. Isto resultou numa pequena vantagem para a equipa vermelha, porque normalmente os seus jogadores tomam posse do salão nas primeiras rondas. Reduzimos o obstáculo das pegas da carruagem perto do banco para poder lidar com este assunto.

Prometem coisas e depois nada! antes pelo contrario! sempre a matar isto cada vez mais!
 

CBR954RR

New Member
Em vez de equilibrarem, não! só fazem pior! para que? para o pessoal enterras montes de pepitas para as armas de evento, é a unica coisa que vos importa?

Então e o problema do update 2.56 que referi? nada?
Mas estas mentes luminosas têm de compreender que o jogo não sobrevive somente com os pepiteiros, dou-vos um exemplo: uma corrida não é feita só dos 3 primeiros, se não tiverem o resto do pessoal a competir, o espectáculo acaba-se...
E ninguém pediu para tirar nada das eventos, agora não venham com tretas e retiram aos que usam bandido, porque assim é mesmo que chamar os jogadores de "burros" porque se antes não havia equilíbrio, tirando daqueles que estavam em desvantagem é que dá equilíbrio, que mente de iluminada é essa que pensa assim??????
Se antes quando se via um eventos, bazava-se, agora vai lá vai...
Eu acho que nem os eventos gostaram dessa actualização, porque isso vai afugentar os poucos resistentes que teimavam em remar contra a maré, e agora nem esses mais vão às mpi's e ficando os eventos a jogar sozinhos, que é o mesmo que dizer, acaba-se as mpi's, dejavú, poker, será?
 

The Legit

Well-Known Member
Segundo percebi é um erro e a equipa está a fazer um esforço no sentido de corrigir esse erro, daí estar em ''bug fixes'', penso que serão corrigidos nos próximos updates.

Os sets estarem sem bónus não foi intencional, deve ter acontecido algo na back-end da codificação do servidor que provocou a alteração dos bónus referentes a este tipo de bónus.
 

DeletedUser13797

Guest
Estão a ver? O legit é um jogador sensato, e percebe que isto é apenas um erro. Será corrigido, em princípio, a 3 de julho.

Deveriam ter a mesma sensatez que o Legit e tentar compreender que isto muito provavelmente é um bug.

Por favor acalmem-se, ou terei de fechar o tópico.


(Quanto a não se poder disparar do banco para o moinho, vamos tentar averiguar o que se passa. Podiam experimentar fazer um bug report, de maneira a ser mais facilmente verificado.)
 

CBR954RR

New Member
Fechar o tópico, essa não querias dizer, porque isso não cai bem cl4udioo2, acho que os jogadores têm o direito de se expressar.
 

DeletedUser13797

Guest
Concordo perfeitamente, mas discussão civilizada, não é como o OP.
 

DeletedUser13797

Guest
Pois, mas eu nunca vi o The Legit nas MPIS, se o bug não te diz respeito, claro que vais ficar na tua, não é?

Eu já, e raramente as faço.

E olhá que eu não sei até que ponto isso é um erro ou bug...

Ver anexo 1855

Aparentemente há muito mais armas que andam a mudar o bónus para bónus de setor, como é o caso das havaianas. É uma questão de ver o que é que vai ser mudado.

Já faltou mais, mas ainda consigo ter uma discusão minimamente civilizada, mas não na situação, em que já la vai um mes que o update 2.56 foi feito.

Update, que dizia que seria possivel disparar do banco para o moinho como a equipa vermelha faz, mas ainda ninguem disse nada e em relação a isso, nem que fosse "amigos, pedimos desculpa, mas não deu para fazer essa alteração ao mapa da MPI", simplesmente nada.

Já respondi a isso.

Aumentam o tempo de espera do 1º abandono de 3 min para 10, sem aviso nenhum! mas uma vez, ainda ninguem disse nada sobre isso...

A equipa PT também não foi avisada sobre qualquer alteração quanto a isso. Foi uma surpresa igual para nós. Mas com tanto que se queixam de não encontrar mpis, até deviam agradecer.

Abro um topico para se discutir alguma forma de equilibrar as MPIS, nada, completamente ignorado

Eu lembro-me de ter lá lido alguns testamentos, incluindo alguns meus. Mas se calhar foi ignorado.

Como se isso não bastasse, o que acontece com o ultimo update? Somos ainda mais prejudicados em relação as MPIS. Foi tipo a cereja no topo do bolo, não? Ser menos civilizado? consigo e ainda como, mas não me aptece ir de ban...

Todos os jogadores que usam o set do bandido foram prejudicados, não foram só vocês. E isto é um bug, vai ser resolvido.

Vejam as respostas no spoiler, é mais fácil.
 
Topo