Atualização 2.87

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Changelog_287.png


Estamos a planear a atualização para a versão 2.87 na Terça, 9 de Outubro. Por favor, tenham em atenção que a data, a hora e o conteúdo da atualização estão sujeitos a alterações.

features.png



A História sobre Lucille Mulhall

Em Outubro celebramos o 133º aniversário da Rodeo Queen. Nesta ocasião, preparamos uma aventura, na qual os jogadores poderão conhecer a personagem da primeira cowgirl, Lucille Mulhall. Depois de completar as missões, os jogadores receberão o item mais importante de cada cowboy e cowgirl - um lasso. Por terminar o último passo da aventura, o sucesso "Lucille, the Rodeo Queen!" e o título "Rainha/Rei da Pradaria Western" vão ser desbloqueados.

Esta aventura só vai estar disponível de 16 de Outubro até ao dia 12 de Novembro.

lucille.png



Remoção de contas - Fizemos algumas alterações ao nosso sistema de remoção:
  • As contas inativas vão ser apagadas depois de 3 anos de inatividade no jogo e no fórum. Isto significa que atividade na conta do fórum é suficiente para manter a conta ativa.
  • Todas as contas serão notificadas antes de serem removidas. No caso da conta do fórum será notificado via email, para o email com que se registou no jogo.
  • Para assegurar que toda a informação ligada à conta será apagada, a remoção da conta do jogo resulta também na remoção da conta do fórum.
  • Se criou uma conta no fórum à muito tempo, é possível que a conta do fórum e do jogo tenham nomes diferentes - nesse caso por favor contacte o suporte para certificar que os nomes sejam os mesmos e o sistema faça corretamente a ligação entre as contas.


Melhores cumprimentos,
A sua equipa do The West
 
Topo