Atualização 2.81

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Changelog_281.png



Estamos a planear a atualização para a versão 2.81 na Terça, 10 de julho. Por favor, tenham em atenção que a data, a hora e o conteúdo da atualização estão sujeitos a alterações.



features.png


Espingarda dourada
Estão a sonhar com a perfeita espingarda dourada brilhante para Batalhas de Forte? Agora, vão ter a oportunidade de melhorar a vossa espingarda dourada. Esta série de aventuras contém 5 aventuras e está disponível para todos os jogadores que já tenham a espingarda dourada e que o nível da personagem seja igual ou superior a 87.


Old Man Hackett (A lendária colt dourada) tem zero de saúde
A aventura "Uma carta de alguém" requer que os jogadores desmaiem o Old Man Hackett. No entanto, ele começa o duelo com 0 de saúde, o que faz com que seja muito fácil desmaia-lo.


Descrição dos novos bónus dependentes do nível
Alguns bónus, como defesa multiplayer (bónus de setor nas batalhas de forte), não estavam visíveis na totalidade(os números depois do ponto decimal não estavam visíveis).



bug.png


Problema no Banco da cidade
Alguns jogadores poderiam ter depositado os seus dólares no seu banco sem saber disso. A taxa cobrada sobre essas transações era muito baixa.


Descrição do comando "rights" está incompleta
A descrição do comando de chat de Batalha de Forte "/rights" está incompleto; A classificação de "Sargento" está em falta na lista das classificações.


Aba da shop está em Inglês
Uma das abas da shop estava a ser exibida de forma incorreta.


Melhorar um item com bónus de velocidade de 100%
Melhorar um item que tenha um bónus de velocidade de 100% aumenta esse bónus 100%.


Requerimento de acesso errado na aventura 2498
A aventura Engenheiro da Europa da versão repetível da série de aventuras "West point" contém um requerimento de acesso errado.



Muitas felicidades,
A vossa equipa do The West
 
Topo