Atualização 2.76

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Changelog_2_76.png




Estamos a planear a atualização para a nova versão 2.76 na quinta-feira, 3 de maio. Por favor, tenham em atenção que a data, hora e conteúdo da atualização estão sujeitos a mudanças.



features.png




Nova série de aventuras "Segredos do The West"

Durante os últimos dez anos, os nossos amigos na Taberna do Henry conheceram muitas aventuras e ouviram muitos contos emocionantes. Mas isso é tudo? Não! O Henry tem algo peculiar que ele nunca contou. Visite-o, descubra e experimente outra emocionante aventura a caminho das histórias mais misteriosas e dos segredos mais bem guardados do The West.

Esta série de aventuras é dedicada ao 10º aniversário e consiste em 15 aventuras para todos os jogadores que alcançaram o nível 20 e completaram a série de aventuras "Salvar a taberna - parte 2". Estará disponível a partir de segunda-feira, 7 de maio.



Conjuntos do Evento da Páscoa

Os itens dos seguintes conjuntos podem agora ser leiloados, vendidos e melhorados:

  • Conjunto do Henry Hooker
  • Conjunto do Little Britches
  • Conjunto do David C. McCanles


Série de aventuras "Um animal estranho"

A série de aventuras "Um animal estranho" estava disponível apenas em 2017. A partir de agora, a série de aventuras estará disponível todos os anos, começando em 2019. Entretanto, tenha em mente que esta série de aventuras não é repetível.





bug.png


"Mensagem do Coelho"

O sucesso "Mensagem do Coelho" não tinha categoria.



Espingarda do Assiniboine

Faltava o bónus de carisma à espingarda do Assiniboine.



Atenciosamente,
A vossa equipa do The West
 
Topo