Atualização 2.216

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
2.216.png


Estamos a planear atualizar o jogo para a versão 2.216 na terça-feira, 13 de fevereiro. Não te esqueças de que a data, a hora e o conteúdo da atualização estão sujeitos a alterações.



features.png


Nova série de aventuras:

Cada vez mais cidadãos ficam doentes e ninguém sabe porquê. Tu és a única pessoa que pode ajudar e descobrir a razão. Não comas alimentos desconhecidos para não seres envenenado! A nova serie de aventuras da história principal "Panem et venenum" está disponível para os jogadores que atingiram o nível 110 e terminaram a aventura "Gambling". Depois de terminares a linha de aventuras, receberás o sucesso "Um verdadeiro detetive".

Novas poções de experiência (apenas para o mercado com servidores de velocidade e se planeares utilizar o item)
Criámos novas poções de experiência para os servidores speed. A partir de agora, poderás receber poções de XP que dão um certo número de níveis, não mais de 25% para o nível seguinte. Isto permite-te ganhar níveis em servidores rápidos sem cliques desnecessários. Lembra-te que estas poções não têm de ser usadas em todos os servidores de velocidade.

Preço da loja

A sobremesa num frasco era demasiado cara em comparação com outros itens. Reduzimos o preço para 19 títulos/pepitas.

item_52498.png


Bife marinado
A partir de agora, o bife marinado pode ser comercializado no mercado da cidade. Talvez precises dele nas próximas Aventuras?

seasonedsteak.png

Bife marinado
A partir de agora, o bife marinado pode ser comercializado no mercado da cidade. Talvez precises dele nas próximas missões?

Evento do Dia dos Namorados:

Criámos o evento anual do Dia dos Namorados. Mais informações num anúncio separado.
help_sprite_2024_2.png


Atualização do PHP
Actualizámos o jogo para a versão mais recente do PHP. Esta alteração permite-nos continuar a manter o jogo e melhorar a qualidade do mesmo para si.



bug.png


Relatório de perfis de aliança

Em alguns casos, não era possível comunicar perfis de alianças. A partir de agora, todos os perfis devem poder ser comunicados.

Descrição errada do sucesso
O sucesso "Agora estás quente" tinha uma descrição errada.

Esperamos que gostem das alterações que esta atualização traz ao jogo.
Como sempre, aguardamos o vosso feedback!

Com os melhores cumprimentos,
A vossa equipa The West
 
Topo