Atualização 2.199

Mota

Active Member
Boas a todos, sendo o que tive a ver e deu me a entender nesta nova atualização, é que vão dar um rework nas classes, até aí tudo bem, o problema para mim (corrijam me se estou enganado) é a partir daqui: "Os duelos contra outros jogadores demoram menos 25% (50%)* de tempo." , Ou seja, iremos receber duelos a cada 5 minutos? Não faz sentido se o for, com a duração das pots que temos a 10 min. para usar, não dando tempo para colocar. Depois outra, na classe de trabalhador, não percebo terem nerfado o dinheiro no banco, mas tudo bem, agora pontos de habilidade de construção, dão esconder e colocar armadilhas como bônus nos fortes? Isso faz sentido ou sou só eu que pensa que isso é má ideia e não faz sentido? Finalmente classe de aventuras igualmente inútil, principalmente em fortes que muda..Nada!! Quero ver quando vier soldados, que sai prejudicada agora nos fortes e estou para ver se aumentam o bônus tática, ainda mais, nos duelos (fica impossível de duelar) e não muda nada demais nos fortes.
 

The Legit

Well-Known Member
Os duelos contra outros jogadores demoram menos 25% (50%)* de tempo." , Ou seja, iremos receber duelos a cada 5 minutos?
Sim os duelos, para os duelistas, vão passar para 7,5 min ou 5 min com bónus personagem.

não percebo terem nerfado o dinheiro no banco

Isso está igual, não foi nem será mudado.

agora pontos de habilidade de construção, dão esconder e colocar armadilhas como bônus nos fortes?

Correto, quando for um valor superior a um destes (depende se estás no ataque ou defesa), o que contará será construção

Finalmente classe de aventuras igualmente inútil, principalmente em fortes que muda..Nada!!

O bónus de hotel grátis foi substituído por um igualmente inútil

ver se aumentam o bônus tática

Se tivesse de apostar diria que vão reduzir o bónus para metade ou assim, veremos


Sobre o resto já opinei no fórum beta que é onde acho que terá mais visibilidade, recomendo a passares por lá e veres opiniões de diferentes comunidades também
 

Mota

Active Member
Boas, obrigado The Legit pelo melhor esclarecimento. Na questão do forum beta, sim já dê uma vista de olhos e ao que parece alguns partilham da minha opinião, nestes aspectos que mencionei e já deixarei por lá o meu comentário. Espero que pelo menos alguns não vão avante, mas não estou certo disso.
 

Bolasete

Well-Known Member
Boas, obrigado The Legit pelo melhor esclarecimento. Na questão do forum beta, sim já dê uma vista de olhos e ao que parece alguns partilham da minha opinião, nestes aspectos que mencionei e já deixarei por lá o meu comentário. Espero que pelo menos alguns não vão avante, mas não estou certo disso.
eles vão msm mudar a atualização só pq não gostas :D
 

Mota

Active Member
Boas notícias! Não fazia sentido estas mudanças, finalmente ouviram a comunidade, sempre fosse assim!
 

ibrakadraba

Active Member
eu creio que o tema das actualizacoes ser parte da reforma implementada e smp em evolucao por parte do support e n dos supporters. sim, esta é a diferenca entre andar de mota e de carro, ou de carro e aviao, se assim n fosse n existiam comboios q andam smp nas linhas. linhas q n se devem confundir c as linhas de tear que dropamos em "trabalhar para uma seita".
todos têm razao de ser e de exprimir, como eu, como eles, o vento e a lua, com a chuva a dropar. n sei bem o q é, sei q finira, o orgulho de ter uma posicao a tomar, posicao essa que nao toma partido de lado nenhum nem a proposta de ficar entre aspas do engano envolvido nesta historia.
sei para onde vou e para onde n fui, casa e cama no fim do dia, sol na beira e lua em crescendo, fora o churrasco como tao bem o assado de viseu promete. gitinho on demand e king na ponta da mesa, a pagar e oferecer o reduto dos viriatos
 

Dobby14

Member
eu creio que o tema das actualizacoes ser parte da reforma implementada e smp em evolucao por parte do support e n dos supporters. sim, esta é a diferenca entre andar de mota e de carro, ou de carro e aviao, se assim n fosse n existiam comboios q andam smp nas linhas. linhas q n se devem confundir c as linhas de tear que dropamos em "trabalhar para uma seita".
todos têm razao de ser e de exprimir, como eu, como eles, o vento e a lua, com a chuva a dropar. n sei bem o q é, sei q finira, o orgulho de ter uma posicao a tomar, posicao essa que nao toma partido de lado nenhum nem a proposta de ficar entre aspas do engano envolvido nesta historia.
sei para onde vou e para onde n fui, casa e cama no fim do dia, sol na beira e lua em crescendo, fora o churrasco como tao bem o assado de viseu promete. gitinho on demand e king na ponta da mesa, a pagar e oferecer o reduto dos viriatos
Surroooooound
 
Topo