Atualização 2.190

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
2_190.png

Estamos a planear a atualização para a versão 2.190 na terça-feira, 17 de Janeiro. Por favor, tenham em atenção que a data, a hora e o conteúdo da atualização estão sujeitos a alterações.



features.png

Descrição do item
O Livro de Receitas tinha uma descrição desatualizada, que não correspondia ao conteúdo atual do item. A descrição foi alterada para : "Contém uma receita de ofício de alto nível".

Ajuste dos requisitos das aventuras
Os convidados da aventura Waupee (Primeiro Inverno) necessitavam de recolher 10 flocos de neve. A exigência foi retirada, o que significa que a linha de aventuras estará disponível todos os anos. Por favor note que não é uma aventura repetível, só pode terminá-la uma vez.

Novos itens
Como prometemos, trabalhámos em novos itens que em breve estarão disponíveis nas lojas da cidade, bem como em novas coleções de itens. Mais detalhes serão partilhados nas próximas atualizações.




bug.png


Requisito de acesso a aventura errado
A aventura Nota Guardada (Pequenas coisas) requeria nível máximo 150. O requisito foi removido, para permitir aos jogadores de alto nível terminar a missão.

Recompensa de aventura errada
A aventura noite junto à lareira (Primeiro Inverno) teve 3000% de energia como recompensa de aventura, o valor correto deve ser de 30%.



Esperamos que goste das alterações que esta actualização traz para o jogo. Como sempre, aguardamos com expectativa o seu feedback!

Os nossos melhores cumprimentos,

A sua equipa The West PT
 
Topo