Atualização 2.102

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
new_changelog2_102a.png



Estamos a planear atualizar o jogo para a versão 2.102 na próxima Quarta-Feira 12 de Junho. Por favor tenha em mente que a data e a hora podem variar.



features.png


O nome da cidade
Sabemos que é importante para si saber se está na sua própria cidade ou numa cidade estrangeira quando usa o mercado. Por isso seria bom se o nome da cidade pudesse ser visto no título da janela de mercado. E foi isso que fizemos. Esperemos que goste.

Aventura: O vingador
É possível terminar a aventura "O vingador" e receber o sucesso sem terminar o passo "Mão Vermelha".

Aventura Educação
Atualizámos o conteúdo de dois passos da aventura relacionados com as habilidades necessárias para batalhas de forte e para os trabalhos.

História da Guerra Civil
Fim da primavera e início do verão é o melhor momento para renovar a sua casa. O plano era pintar as paredes, refrescar os quartos, limpar o jardim ...
No entanto, enquanto pendurava uma nova prateleira na parede, encontrou acidentalmente um depósito escondido. Neste depósito, há um recipiente de vidro muito pequeno com pedaços de cartas. As cartas parecem ser muito antigas...
Em breve, iremos realizar um evento comunitário sobre a Guerra Civil. Mais informações chegarão em breve.




bug.png


Sucesso Lucille Mulhall
O sucesso "A primeira cowgirl!" não foi atribuído aos jogadores quando estes adquiriram o item laço da Lucille Mulhall, este problema estará agora resolvido.



Atenciosamente,
a vossa equipa do The West
 
Topo