Atributos negativos

  • Iniciador do tópico mynus
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Depois da actualização fiquei com menos 2 Atributos na mobilidade!!

Já me despi para ver se era algum bug com a roupa, mas ficou igual!

Aconteceu a mais alguém??!
 

Costinha

Well-Known Member
Depois da actualização fiquei com menos 2 Atributos na mobilidade!!

Já me despi para ver se era algum bug com a roupa, mas ficou igual!

Aconteceu a mais alguém??!

Pode ter sido algum bug teu, tu que tiraste roupa que dava mobilidade ou então foste ao shaman e tiraste da mobilidade. Verifica de novo.;)
 

DeletedUser6343

Guest
hmmm.Deve ser bug.Olha e ve se ja se arrrumou.Se não se ajeitou,comunique os mediadores do forum
 

DeletedUser

Guest
ora aki esta a resposta:

Bug é um erro no funcionamento comum de um software, também chamado de falha na lógica programacional de um programa de computador

comemorandogp1.gif
 

DeletedUser

Guest
nao e so isso...

Os pontos -2 pontos de habilidade aparecem como bonus a vermelho!! e mais, alguns trabalhos que nao me permite fazer embora tenha mais q pontos de habilidade suficientes!
Acho q isto aconteceu depois da nova quest do botao do uniforme!
 

Anexos

  • bug2.jpg
    bug2.jpg
    8,9 KB · Visualizações: 33

DeletedUser

Guest
Eu passei agora a nivel 49 e estou a fazer a missão John sai de casa... e reparo que de um momento para outro fiquei com -2 pontos em mobilidade...
Já tentei procurar de onde vem essa penalização, mas pelos itens do inventário não acho nada.....
 

DeletedUser2283

Guest
Os pontos -2 pontos de habilidade aparecem como bonus a vermelho!! e mais, alguns trabalhos que nao me permite fazer embora tenha mais q pontos de habilidade suficientes!
Acho q isto aconteceu depois da nova quest do botao do uniforme!

Brutal, nunca tinha visto coisa assim parecida x)
Configurações -> Suporte!

(Há roupas novas com atributos negativos)
 

DeletedUser

Guest
postar imagem é que já não consigo, mas podes ir ver ao weststats...de certeza que lá tem...;);););)
 

DeletedUser6343

Guest
MUITO ESTRANHO :eek::eek:
Nunca vi esse tipo de BUG.Pois só pode ser um tremendo bug.
OOUUU Pelo o que eu pensei,pode ser que a aventura que estejam fazendo tire atribuos ou algo parecido.Há alguma dica sobre isso?
 

DeletedUser

Guest
é verdade...já fui ver.o uniforme queimado tira 2 de aparência...e não foi na nova actualização que apareceu...acho que já existia:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
isso não é um bug.se pensares bem, não é bonito uma roupa queimada, por isso é natural que tire aparência;);););)
 

DeletedUser3370

Guest
numa aventura a diana vai arranjar-lo e vai ficar uniforme normal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo