As Sete Irmãs

Estado
Não está aberto para novas respostas.

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
spring-n-winter.jpg



Evento das Sete Irmãs

No início da primavera, as geadas ainda podem congelar as janelas pela manhã, mas podemos sentir a promessa de uma nova estação a cada dia que passa. A primavera é um momento de despertar, de cura e renovação, do alvorecer e do início de novas ideias. O mundo parece nascer de novo...

Este ano, em Março, o inverno ainda está aqui, mas está em luta com a primavera. Sabem porque o inverno muito frio nem sempre nos quer deixar? Conseguem ver um estranho comportamento animal ao redor? Participem do novo evento da comunidade e encontrem todas as respostas.

silver_snowflake.png



De 27 de Março até 15 de Abril, vão ter a oportunidade de encontrar até 70 dessas bolas de neve, com um pouco de sorte, enquanto trabalham no mapa. As sete irmãs colocaram um pequeno presente em cada bola de neve que pode facilitar a vida diária na pradaria. Então, mantenham os olhos bem abertos! Em algumas bolas de neve, podem encontrar flocos de neve em vez de um presente. Ao recolher 4 flocos de neve verdes, uma misteriosa série de aventuras única será desbloqueada na taberna... O que fazer com outras 3 cores? Também vão ser precisas um pouco mais tarde. Esta série de aventuras contém 15 aventuras. Ao terminar, a aventura final, vão ser recompensados com um baú das sete irmãs. Não se esqueçam de recolher todas as 70 bolas de neve para receber um sucesso: Toda a neve do oeste!


silver_snowflake.png



Divirtam-se e boa sorte! Que as bolas de neve estejam convosco.

A vossa equipa do The West.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo