As aventuras do Jeek

  • Iniciador do tópico DeletedUser12087
  • Data de início

DeletedUser12087

Guest
Capitulo 1-(Um novo pistoleiro)


Era uma vez um homem chamado jeek.
Ele gostava de se tornar um pistoleiro e então um dia foi a uma loja de armas na cidade de WestCitty,comprar uma revolver.
Depois foi ao estábulo comprar um burro.
Depois montou-se no burro e começou a galopar pela cidade.
A seguir viu uma tableta na cidade a dizer *Baltimore*.
E ele não sabia bem se era o oeste e então foi perguntar a uma livraria.
-Jeek: Olá senhora pode me dizer se há algum oeste chamado baltimore?
-Senhora da livraria: Sim, há ali a frente do estábulo a dizer numa tableta *Baltimore* e é ai.
-Jeek: Muito obrigado!
Então ele foi a galopar em direção a tableta, e quando viu a tableta passou ao lado da tableta e começou a galopar em direção ao oeste!
Depois de chegar ao oeste procurou logo um sitio para passar lá a noite.
-Jeek: Já sei, aquele lugar ao pé daquela rocha que está à sombra.


Amanhã ás 16:00 BR 20:00 PT novo capitulo!
 

DeletedUser12087

Guest
Pensei melhor e ainda tenho tempo de fazer mais uns dois capitulos e bem grandes!:D:D
 

DeletedUser12087

Guest
Novo capitulo

Capitulo 2-O grande duelo!

No dia seguinte o Jeek acordou com uma grande energia!
Ele levantou-se e montou-se no burro e começou a galopar pelo Oeste a procurar comida. Passado 2 horas encontrou um bar e tava a dizer numa placa o nome do bar.
-Jeek: Os mercenários.
-Jeek: Então são os mercenários.
Ele entrou no bar e viu muitos pistoleiros com ar de duelo.
Ele depois pediu um frango e o empregado deu-lhe o frango.
Depois ele foi andar até a mesa e um pistoleiro fez lhe tropeçar.
O Jeek ficou muito irritado mas não foi capaz de atacar-lhe porque ele ainda só era um pistoleiro novato.
Ao tropeçar o prato partiu-se caindo no chão.
E ele pensou assim: Não sei o que este bar é mas vou já sair daqui.
Ao sair o Homem que lhe tinha feito tropeçar ele saiu do bar a correr,depois chegou primeiro do que o Jeek à saída e o homem roubou-lhe o burro.
Sem comer e sem transporte o Jeek ficou desorientado.
Não sabia o que fazer, então ele foi a correr atrás do homem.
Ele depois deu um tiro na perna do cavalo, o cavalo caiu e o homem ficou gravemente ferido e então o Jeek não fez outra coisa e apanhou numa corda que estava no chão e atou o homem a um poste.
Depois o Jeek perguntou a ele porque ele estava-lhe fazendo aquilo tudo e ele não respondeu.
O Jeek não teve opção e deu-lhe um soco e perguntou de novo mas ele não respondeu. Então o Jeek destraiu-se com um barulho e o homem com uma faca desatou-se e atacou-lhe.
O Jeek ficou inconsciente e caiu no chão e o homem roubou-lhe 30 dolares e depois fugiu. Depois o Jeek acordou e viu que não tinha dinheiro e então ficou furioso. Ele depois andou tanto e tanto tempo e chegou a uma aldeia no meio do oeste chamada The west city.
Pediu ao dono da aldeia se podia viver lá e o dono deixou.
Depois ele alugou gratis um apartamento de luxo no hotel e arranjou um emprego de cozinheiro.


















Próximo capitulo amanhã ás 16:00 BR 20:00 PT
 
Topo