[Artigo] Sudritter, Dia-a-Dia de um Moderador

  • Iniciador do tópico Mc Peralta
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Aqui está mais um artigo sobre o dia-a-dia de um moderador. Desta vez é o Moderador Sudritter. O texto foi efectuado unicamente pelo próprio. Poderá ler o artigo aqui.

Comentários sobre o artigo, devem ser efectuados neste tópico do fórum.
 

DeletedUser2062

Guest
É um pouco parecido comigo sem contar que só poço ir ao computador durante no máximo 30 minutos em dia de escola.
 

DeletedUser

Guest
bastante parecido cmg escola-casa, casa-escola, e depois passo o tempo todo no The West, Tribal, e tenho sempre outros tabs a fazer porcaria na net :p

Acho que Paul é bastante melhor que sudritter, sudritter é mais dificil de dizer enquanto que Paul é um nome que dá para ver os gajos a dizerem em inglês e tentar imitar :p
 

DeletedUser

Guest
Prefiro Paul a sudritter, é mais parecido co meu nome... :D
E ganda rotina! E refila aqui no fórume é um ganda preguiçoso. ;):p
 

DeletedUser2951

Guest
és como sempre 10 ou mais abas abertas :p
e a mm rotina escola-casa casa-escola
Gosto mais de paul do que sudritter
 

DeletedUser

Guest
Na verdade Sudritter, deveria de ser Südritter. Sendo uma junção entre "Süd" -> sul e "Ritter" -> Cavaleiro, ambas as palavras em alemão

Sendo assim, daria o "Fidalgo/Cavaleiro do Sul", Inventei o nick quando comecei a jogar Tribos nos servidores alemães, que como sabemos Portugal fica a sul da Alemanha. Inventado a pressão, ficou até aos dias de hoje =)
 

DeletedUser8757

Guest
Acho que o dia está bem dividido para quem é jovem e estudante e na função de moderador de um fórum, o portátil vem mesmo a jeito.

Gostei da prosa.
 

DeletedUser

Guest
lol man, a tua rotina é quase a minha, só que é casa-trabalho trabalho-casaxD

Boa entrevista:D
 

DeletedUser2062

Guest
Na verdade Sudritter, deveria de ser Südritter. Sendo uma junção entre "Süd" -> sul e "Ritter" -> Cavaleiro, ambas as palavras em alemão

Sendo assim, daria o "Fidalgo/Cavaleiro do Sul", Inventei o nick quando comecei a jogar Tribos nos servidores alemães, que como sabemos Portugal fica a sul da Alemanha. Inventado a pressão, ficou até aos dias de hoje =)

Lool eu por acaso gosto pois é fora do comum.
O meu como sou pires os meus amigos começaram a cha,ar-me pirex e fiquei com essa alcunha e pensei um usa-la nos jogos online.
 

DeletedUser

Guest
fogo vocês tambem, só por ele ser o admin da comunidade não pode fazer spam?
Aliás ele tem mais trabalho, logo mais stress, logo mais SPAM!!!:p
ok ele é o advogado do diabo, mas isso não chega:p:p
 

DeletedUser

Guest
Bem, discutam o spam do chefe na taberna, eu cá também acho, sr Ricardo, que maldade :p
 

DeletedUser

Guest
Sr Pa-úúúúúúúúúúúúúuúúú-le,

estava apenas a comentar que o seu artigo foi uma leitura muito agradável e que gostei muito de ler sobre o seu dia :)
 

DeletedUser

Guest
Sr Pa-úúúúúúúúúúúúúuúúú-le,

estava apenas a comentar que o seu artigo foi uma leitura muito agradável e que gostei muito de ler sobre o seu dia :)

pois pois muito inocente:rolleyes:

Então vocês falam tanto no skype e não sabiam assim tantas coisas uns dos outros?hum...isto cheira-me a spam:p
 
Topo