[Artigo] Dia-a-Dia de um Moderador: Mc Peralta

  • Iniciador do tópico Mc Peralta
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Um jogador deu a ideia de falarmos acerca do nosso dia-a-dia. Porque não? Para que os jogadores nos conheçam um pouco melhor, eu próprio vou ser o pioneiro.
Neste link, poderá ler o artigo.

Comentários ao Artigo, poderão ser efectuados neste tópico.
 

DeletedUser1451

Guest
Muito boa essa idéia
é legal ver um modera q tem a mesma vida q qualquer um :D
 

DeletedUser

Guest
fogo 4h da manha?
eu para acordar as 7 vejo-m negro!
kuanto mais as 4!
 

DeletedUser

Guest
K sirva de exemplo para alguns preguiçosos!... :p
Fora de brincadeiras, é uma boa ideia esta de compartilhar com a comunidade, esse cantinho de vida pessoal da moderador/jogador The West. Afinal, nao estamos apenas a viver uma aventura no Oeste!... Ou seja, parafrazeando um outro: "ha mais vida para além do The West" :D
Todos temos a nossa vida, claro ;)
 

DeletedUser4245

Guest
gosto muito da ideia da para mostrar akelas pessoas que mandam um ticket ao suporte e que passadas 10 , 20 minutos esperam resposta que os moderadores tem vida para alem do jogo e que não podem estar sempre online
 

DeletedUser6447

Guest
mr.peralta tu deves ganahr bem.alevantar as 4 da manha???:eek::eek:nem morto
 

DeletedUser

Guest
É sempre bom sabermos algo mais sobre os MODs, pois assim deixarão de existir muitas perguntas e exigências como aí às vezes aparecem... :D
 

DeletedUser

Guest
Meu Deus, deve ser uma vida muito atarefada! É pena é que ainda à gente que pensa que os MODs do jogo estão disponíveis 24h. É uma boa ideia, para demonstrar que todos têm a sua vida pessoa e profissional :)
 

DeletedUser6447

Guest
agora haviam de se postar a vida do ricardo e dos ouros mods pois sao eles que fazem as actualizaçoes
 
Topo