Aprofundar os Leilões - Mercado

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6271

Guest
Olá pessoal, sim eu sei que já existem os leilões no mercado e isso, mas o que eu pretendia era ir mais longe...
Gostaria que no mercado houvesse uma opção só para leilões, de maneira a diferenciar-se da compra imediata, assim os leilões teriam muita mais utilidade...

Off-topic: - Até porque, como já disse o KUKUZITO, as pessoas vão acrescentando apenas 1$ (não há percentagem), pois irrita, pois um jogador faz uma licitação de 20.000 e vai um xico esperto e aumenta para 20.001 -.-

- Deveria haver uma taxa, por exemplo, a seguir dos 20.000 deveria ser apenas possível aumentar para 21.000, etc

On-topic
Voltando, assim com a secção dos Leilões haveriam muitos mais produtos à venda, e seria engraçado, há diversos jogos que possuem leilões, e o pessoal sabe como é...

Ideias: E nessa secção dos leilões poderia haver uma opção que mostrasse todos os produtos à venda, ou separado como está o mercado actualmente, onde se escolhe a parte das roupas, sapatos, etc...
Poderia-se também escolher "ordenar por tempo"; "ordenar por preço", etc...
Seria também engraçado que se separasse e houvesse uma secção apenas para compra imediata - deve haver muito pessoal que gostaria disto ;)


Bem, mas o objectivo deste meu post é dar um certo "ênfase" aos leilões, tornando-os melhor e mais produtivo... :b
Se pensarem um pouco, e imaginarem a tal secção como no trader (o velho :D)... Onde há limite de tempo para os itens, ou seja ou compram ou perdem :D

Imaginem algo como isso:
devshot-87-trader.png


Teria muita mais "pinta" e o pessoal começaria a ganhar muito dinheiro (os vendedores), os coleccionadores completariam o seu inventário (esses gastavam todo o seu dinheiro :p)


Pronto penso que perceberam, com um pouco de imaginação perceberiam onde eu quero chegar...

É tudo, comentem, opinem, refilem, resmunguem, critiquem, etc lol

Abraços
francish
 

DeletedUser

Guest
A ideia está bastante confusa. Poderia reajustá-la, seguindo os padrões abaixo?

http://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=12037

CONTEÚDO DO TÓPICO

- Tentem descrever a vossa ideia
- Aspectos positivos, isto é as vantagens que a ideia pode trazer
- Aspectos negativos, isto é as desvantagens que que podem decorrer da vossa ideia
- Conclusões sobre a ideia

Procurem sempre dar o máximo de detalhes possíveis de forma a tornar claro aquilo que pretendem. Se possível usem exemplos de situações que possam ocorrer tendo em conta a vossa ideia.

Podem também recorrer a imagens que ilustrem a vossa ideia, novos produtos, um novo botão associado a uma nova função, etc.

Acima de tudo devem explicar de forma clara aquilo que pretendem, recorrendo aquilo que acham ser mais adequado.
 

DeletedUser6271

Guest
Pois tive uma certa dificuldade em descrever a ideia, mas o que eu pretendi dizer foi mesmo dar mais valor aos leilões, porque eu penso que não são utilizados na melhor maneira...
 

DeletedUser6271

Guest
amanhã, com mais tempo, irei fazer uma imagem ;)

(e edito este post)
 

DeletedUser

Guest
Sou a favor da primeira parte

Nos leilões na vida real é mesmo assim! Contudo acho boa ideia a gente só poder leiloar pelo menos 3%(não 5% como no exemplo) a cima da licitação actual.
 

DeletedUser9524

Guest
O valor mínimo de aumento da oferta é porque facilita a computação e o arquivo dos dados.

Se vais colocar um mínimo de oferta obriga a que exista uma segunda equação a correr sempre que alguem acede à informação do mercado.
Isso provocava um aumento bastante forte na computação e transferência de informação.
E a inno quer reduzir o trafego (por isso é que eles estão a pensar colocar um limite de itens individuais nos inventários) produzido pelos jogadores.

A da compra imediata talvez seja mais simples pois bastava criar um mercado à parte onde só fosse possível vender.
No entanto isso é simples de fazer como está agora. Toda a gente tem de saber que o valor da esquerda é para compra imediata e o da direita é para leilão. Se o jogador quer vender por um preço fixo, coloca valor. Se quer vender por leilão só coloca valor inicial.
 

DeletedUser6271

Guest
Pois, mas os leiloes nao estao a ser aproveitados da melhor forma :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo