Aniversário do "The West"

  • Iniciador do tópico DeletedUser10035
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10035

Guest
Será que existe um bug nesta aventura?

Quando chego ao "waupee", depois de concluídos os primeiros 4 passos, não me aparece a aventura que devia estar no índio, que deveria ser - ter 1 laranja no inventário - para poder concluir.....
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Boas Devil the Kid,

Não existe nenhum erro ou bug, siga a aventura pela nossa WKI

Os trabalhos onde sai as velas são : Apanhar cana de açúcar; moer cereais; colher laranjas; apanhar bagas e colher cereais.

Boa aventura.. :)

Ainda agora testei nestes trabalhos e saiu-me as 6 velas. ;)

Cumprimentos e bom jogo a todos


MG :rolleyes:
 

DeletedUser10035

Guest
Boas Karyant.

Peço desculpa, mas, tem que haver um erro qq..

Jogo em 3 mundos e em todos eles só consegui fazer os 4 primeiros passos.
O passo que devia aparecer no índio (ter 1 laranja), não aparece..

Atenção que estou a falar de aventuras repetíveis (não sei se faz diferença) e já agora, no Beta (alamogordo), existiu este problema.

Ps: deviam ser 7 velas, visto que o The West faz 7 anos (uma vela por cada ano).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10035

Guest
Boas Devil the Kid,

Siga a nossa aventura O The West festeja o aniversário repetivel..

Mesmo assim se o problema persistir mande tiket para o suporte..

Espero ter ajudado,
Cumprimentos e bom jogo a todos..


MG :rolleyes:

Eu peço imensa desculpa.

Mas, para que servem os moderadores deste fórum?
Para nos mandar falar com o suporte?
Então o que estão aqui a fazer?
É só para dizer que são moderadores?

Se não sabem o o que de mais simples se passa no jogo, ou não os deixam saber, fechem o fórum..
Se acharem que aquilo que digo é um insulto, falta à verdade ou o que quer que seja, actuem em conformidade.

Mas não me deiam respostas como se eu fosse estúpido (consultar a wikipédia).
 

robertoafonso

Active Member
A aventura normal decorre sem problemas, e deverá ser por essa que o karyant está a orientar-se pelo novo mundo.

No entanto a aventura repetível está com problemas, em 3 mundos que tenho a repetível para fazer só consigo estes passos:
direct


Antes de chegar às velas deveria aparecer este passo:
direct

Mas em nenhum mundo me aparece o mesmo.
 

DeletedUser13548

Guest
Bom dia para todos,
Olá " Devil the Kid ", em resposta ao que foi dito atrás, os moderadores do fórum, são isso mesmo, moderam o que aqui se diz e como se diz, o fórum existe para diálogo e entreajuda entre os jogadores, mais, os moderadores não sabem tudo acerca do jogo, existem jogadores muito mais experientes e que por isso poderão ajudar.
Por isso o que podemos e devemos fazer é aconselhar a que dúvidas que não se possam solucionar, sejam remetidas para o suporte. ok?
Em relação às dúvidas do " robertoafonso ", eu também estou com problemas nas repetíveis, e por isso também coloquei as minhas dúvidas ao suporte. ;)

Abraços
 

DeletedUser10035

Guest
Vou responder aqui pela última vez.

Parece-me que esta secção se chama "erros e bugs".

Não é um local onde se peça a ajuda de outros jogadores para resolver algo onde se tem dificuldades, mas, provávelmente estarei enganado...

Abraço.
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Boas Devil the Kid

A equipa de suporte já se encontra ao corrente desse bug, o problema está a ser resolvido, pedimos apenas que aguardem a resolução do bug, a mesma será propagada ao jogo na próxima manutenção.

Cumprimentos e bom jogo a todos..


MG :rolleyes:

Tópico respondido e esclarecido..
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo