Analise do mundo - Deadwood

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Costinha

Well-Known Member
Boa tarde caros jogadores do Deadwood, como todos sabem o mundo abriu ontem e já começou a luta pelos mais variados tops, motivo pelo qual abro este tópico, para que vocês possam comentar o que se vai passando no Deadwood e para que quem está por fora possa ver o que vale o mundo.

Claro que ao comentarem pedimos que seja sempre de forma correcta e que respeitem as regras.

Boa sorte no Deadwood
Costinha
 
Última edição:

DeletedUser13221

Guest
Tudo começou muito diferente e até estranho , nunca vi algo igual assim em um mundo, as principais cidades estão no mesmo quadrante ou condado.

Percebe-se que as cidades já estão se matando muito facilmente entre elas nos duelos, os coveiros estão a mil, estão se matando muito mais que no colorado e baltimore quando se iniciaram. Isso é ótimo para quem gosta de um duelinho e apagar os outros, principalmente trabalhadores que nunca guardam nada no banco :D.

Batalhas de forte serão competitivas naquele quadrante apenas e os duelistas farão uma boa festa com todo mundo pertinho pra ser um alvo fácil, estou sem cidade porque sou fortista e nem começaram as batalhas. Essas principais cidades que falei já estão perigosas e a boa parte com o coveiro negativo, la o bicho ta pegando.

Já o que posso ver como lado negativo sobre a configuração do mundo, pra quem é free como eu, seria o que não é nada novo. É aquela velha história de não haver um novo mundo livre há anos no server em Portugal. Ultimamento só foram criados mundos para se comprar habilidades por pepitas e também para restaurar a energia, e no Deadwood não foi diferente, o mundo está assim.

Uma previsão de mundo agora irá demorar um bocado de tempo e ficará aquela duvida:

um suposto novo mundo será diferente de Baltimore, Colorado e Deadwood? Habilidades por petitas e energia também?

Minha opinião pessoal foi :


Gostei do Deadwood, acho que todas as cidades mais pontuadas criadas num mesmo quadrante foram meras coincidências até engraçadas. Único problema seria as configurações do mundo. Já as atualizações do jogo foram boas.

Deadwood me fez pensar que não é preciso ser o mais forte para lutar contra todos, é preciso se adaptar para poder ter a chance de bater de frente com todos. Acho que quem quiser jogar esses mundos Premium a regra é essa agora.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13221

Guest
Minha ultima análise

O mundo morreu e algumas mudanças do jogo me fizeram desistir de jogar. Apenas entra la agora para ganhar algumas pepitas de vez em quando, depois de aumentarem os níveis para 150, desisti de vez e me desanimou a tamanha desproporcionalidade que um infeliz jogador free tem com um premium.

O silêncio desse tópico já diz mais que minhas palavras, o jogo perdeu as boas qualidades que tinha e acho que mundos novos já mataram minhas expectativas sem ao menos nascerem, justamente pelas radicais mudanças que ocorreram no jogo.
 

DeletedUser13709

Guest
O Dead está uma desgraça, cada vez mais com a entrada de pessoas mimadas e que pensam que podem mandar no mundo.
Eu vejo umas a falar mal das outras, e depois no final de contas são todas iguais.
Exemplos: Algumas pessoas tratam mal as outras e contam coisas sobres elas, metem nos perfis a ofende-los, e eu que apesar de nunca ter gostado do jogador Henry Cotton, supreendeu-me, pois todos falam mal dele, mas depois fazem os mesmo e ainda pior do que ele, pessoas como a mellore que vários dias sem jogar voltam e pensam que podem governar tudo e voltar tudo como era antes.
Jogadores como o Espanõl que se diz honesto e amigo dos outros, diz que vai voltar a formar a Wing (a sua antiga ally) e foge para uma ally, a qual em que o dono dela tentou deitar a minha abaixo e roubar-me o posto de líder, o qual que nem tenho.
Jogadores que saiem de uma ally estável para formar outra com a desculpa que é para equilibrar as batalhas do forte e passado duas semanas bazam.
O Dead está uma vergonha cheio de histórias, onde supostamente isto é um jogo e deveria ser tratado como tal.
E tal como disse estes "jogadores" (que andam a fazer casa dos degredos), pronto era só isto. Jogadores que são "jogadores".(se não perceberam leiam mais)
E por fim numa análise geral as únicas allys que eu vejo que são íntegras, não inteiramente pois existe boas pessoas(repito pessoas e não jogadores) nelas, temos de novo a BVP com a sua história, mas que acredito que possa recomeçar de novo, a Unity que sem dúvida nenhuma é a melhor ally do Dead em Fortes e integridade, mas algo também devido ao seu grande líder.
E por fim temos a Fallout onde estou, podemos não ser poderosos nem ter grandes "jogadores" mas nunca queremos problemas com ninguém e fazemos as coisas como elas são um jogo. E não somos melhor que os outros mas verdade dita, todos nos convidam para as suas allys, alguns pedem ajuda e sem nos deitar a baixo,a qual sempre tentamos dar, outros querem á fina força tirar as nossas melhores pessoas, e querem que nos juntemos a eles, pois farto disto, aqui afirmo Fallout nunca vai deixar de existir no Dead, e vai continuar com sempre pelo menos 3 membros, pois são mais essas duas pessoas que eu confio totalmente de alma e coração. Existem mais mas essas querem um destino diferente e estão espalhados por outros sítios.
Esta é a miha opinião.
Obg, Al3x Oliveira

E um obrigado ás melhores pessoas do the west, WildGenes, Revenge MF, Zeus The 0limpyc God.
 

DeletedUser13637

Guest
isso e tudo mt lindo mas no meio disso tudo não tens batalhas de jeito, não tens pelo menos dois grupos coesos e no final tens um mundo estragado e muitas desavenças.
Fim da história
 

DeletedUser13709

Guest
isso e tudo mt lindo mas no meio disso tudo não tens batalhas de jeito, não tens pelo menos dois grupos coesos e no final tens um mundo estragado e muitas desavenças.
Fim da história

uau, isso foi o que eu disse...
 

robertoafonso

Active Member
Pelo que dizem é mais um mundo à PT mesmo.
Pior é que não ligam às opiniões dos jogadores e foram abrir esse mundo, que o próprio nome já diz tudo acerca dele.
Pior mesmo é que com a abertura desse mundo, que de início gera sempre curiosidade e empenho e jogadores que já estão em outros mundos deixam de lado esses para se empenhar no novo. Como consequência e não foi falta de alertas os mundos antigos perdem interesse e levam uma quebra de todo o tamanho.
E curioso que não bastou o que alguns fizeram no colorado que mataram um mundo que à partida estava a começar a ser equilibrado e pelo que dizem ainda vão pra esse novo mundo fazer igual ou pior.

Com muita pena minha por causa desses "jogadores" que tanto fizeram mal no colorado e voltam a fazer no dead que levam alguns de arrasto é que se estragam amizades aqui no the west de 5 anos. Realmente lamento isso, pois fui um dos que perdi uma amizade, com quem passei muita coisa, fui contra todos no baltimore pela amizade que tinha por ele, perdi uma aliança em nome dessa amizade, com quem tinha contacto praticamente diário, e dum momento para o outro deixa de falar comigo e lá vão meses assim, por causa de alguém que pensa que tem perfil para ser líder de alguma coisa, mas que no fundo é uma marioneta.
 

DeletedUser12947

Guest
deadwood ta bom para 1 coisa : construir igrejas e rezar nelas, para que alguns "lideres" desapareçam e que assim aquilo possa algum dia vir a ser bom
 
O Deadwood é sem dúvida alguma, o melhor mundo PT.
Durante este ano que passou, as batalhas tiveram uma qualidade impar. Nem no baltimore se viu batalhas assim. O baltimore que é o mundo da diversidade, e se é considerado "o melhor mundo", tem uma explicação óbvia: Migrações.

A definição de um bom mundo, tem significados diferentes para cada um, falou-se também em duelos e coveiros etc. Mas na minha opinião o que mantém os mundos acesos e estáveis são as batalhas.
Quem define se os mundos são bons somos nós mesmos, os jogadores. O deadwood não "nasceu" com uma etiqueta que o assinalasse como um mundo perdido.
O dead ultrapassou as minhas expectativas, teve excelentes batalhas, grande coordenação e sintonia por parte de todas as alianças.
Mas como tudo o que nasce, morre... estamos há sensivelmente 3 meses sem batalhas de valer a pena. O mesmo está a acontecer ao baltimore.

Quando os mundos e as alianças estão bem estruturadas, a abertura de novos mundos não afecta os antigos! O Colorado sempre foi um mundo cheio de qualidade, excelente jogadores.. muitas pepitas, tinha tudo para dar certo. Mas não estava bem estruturado, não estava equilibrado..tinha uma aliança sólida como aço, mas não havia (nem nunca deram oportunidade de haver) oposição á altura. Para haver vencedores tem de haver derrotados.
Voltando ao deadwood..apesar das más línguas, aos poucos, os jogadores mais antigos estão a vir para o deadwood. Muita gente activa, muito movimento nos chats, muitos duelos, muitas pepitas, porém pouca adesão nas batalhas. Esperemos que o panorama mude em breve, mais uma vez, depende de nós e da nossa vontade enquanto jogadores.

Uma coisa é certa: O futuro reside aqui. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo