Análise do Mundo 7

  • Iniciador do tópico DeletedUser9509
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Jesus. Essas contas..

Agora também vens tu com a conversa que Colt's, War's, Aps's, LND's, No Ally's e restos não são vossos aliados?

São mais que os KGB e RWS entre os quais não há pacto nenhum ;);)

(ate me custa dar razao ao kukuzito)
sao todos aliados...
alias, a RWS e agora aliada da fenix...
costinha, tens de fazer contas outra vez...
 

DeletedUser

Guest
WAR = 90 membros
APS = 73 membros
LND = 43 membros
Colt = Estão dentro da aliança da Fenix, portanto estavam nas contas anteriores.
No Ally's = Serão quê, 100 se tanto?

O que quero com isto dizer é que a KGB tanto criticou o tamanho da APS e agora tem o dobro. ;)

E volto a dizer, eu não estou a defender a Fenix, nem sequer gosto da liderança da mesma, só estou nesta cidade por causa das pessoas. ;)

melhor que isso é o pessoal da KGB que diz que "cagou" para o Arizona porque no m7 é que é bom!

Claro que é, lá não há mais ninguém para ser derrotado, tem metade dos jogadores naquele mundo! LOL
 

DeletedUser

Guest
Essa é a minha opinião ..............

Adoro a KGB !!! Eles são bem legis sim , Me ajudaram muito !!!

Jogo e me divirto muito, tanto é que quando posso, sempre estou on ......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lool, os KGB mandam no PT7 e não há mais! A união faz a força e por isto somos invenciveis! ;)
 

DeletedUser

Guest
Acho curioso agora que já ninguem vem dizer nada...ler as postas de pescada de quem jogava no m7 e agora aproveita para fazer pub á sua aliança e cidade do Arizona...;)
 

DeletedUser8159

Guest
Senhor Capdell, aqui o je gostaria de saber que raio de ataques aos fortes são esses... tanta coisa para não levar nenhum.

Esperando uma resposta...
AM e.e
 

DeletedUser5993

Guest
Alguém que esteja dentro da matéria (Que esteja actualizado) que me informe, por favor, como está o mundo 7.

E quem acham que tem mais mérito entre as alianças existentes?
E acham que há um desequilíbrio entre as alianças? Em que grau e qual é a aliança mais fraca?
Existe comunicação entre as alianças ou é ataques dos mais fortes aos mais pequenos como lhes aptece para dominarem o mundo?
E quem está dentro de cada aliança que diga, existe problemas de liderança ou organização dentro da mesma?


Estou á muito tempo desligado do jogo em grupo e pretendo voltar, tenho de receber as actualizações :p
 

DeletedUser10522

Guest
Alguém que esteja dentro da matéria (Que esteja actualizado) que me informe, por favor, como está o mundo 7.

E quem acham que tem mais mérito entre as alianças existentes?
E acham que há um desequilíbrio entre as alianças? Em que grau e qual é a aliança mais fraca?
Existe comunicação entre as alianças ou é ataques dos mais fortes aos mais pequenos como lhes aptece para dominarem o mundo?
E quem está dentro de cada aliança que diga, existe problemas de liderança ou organização dentro da mesma?


Estou á muito tempo desligado do jogo em grupo e pretendo voltar, tenho de receber as actualizações :p

a kgb-fasul continua a ser a aliança com o dominio do mundo, a LEI/M1 é a principal adversaria com excelentes jogadores, o mundo esta meio morto mas ha batalhas todos os dias fortes pequenos estao smp cheio medios nem por isso, as batalhas é a vez, liderança nao posso falar pelo outro lado pqe nao sei o que se passa lá dentro mas na kgb vai andando ^^ e a parte de a aliança mais forte querer dominar o mundo acho que acontece smp em qualquer mundo e em qualquer aliança ahah mas faço enfase que a diferença de qualidade nas duas alianças é mt pouca uma é um 9 e a outra é um 8 por assim dizer
 

DeletedUser5993

Guest
a kgb-fasul continua a ser a aliança com o dominio do mundo, a LEI/M1 é a principal adversaria com excelentes jogadores, o mundo esta meio morto mas ha batalhas todos os dias fortes pequenos estao smp cheio medios nem por isso, as batalhas é a vez, liderança nao posso falar pelo outro lado pqe nao sei o que se passa lá dentro mas na kgb vai andando ^^ e a parte de a aliança mais forte querer dominar o mundo acho que acontece smp em qualquer mundo e em qualquer aliança ahah mas faço enfase que a diferença de qualidade nas duas alianças é mt pouca uma é um 9 e a outra é um 8 por assim dizer

É bom saber que a aliança mais fraca é considerada de alto nível de qualidade. Fico também feliz de fazer parte da aliança que mais dificuldades está a passar, vai-me dar mais pica para batalhar.
Penso que a KGB, se conquistar todos os fortes, só irá matar o mundo... Já vi isso acontecer no M3 e não queria ver isso acontecer de novo neste M7.
 

DeletedUser10084

Guest
com orgulho que digo que a aliança "mais fraca" atualmente domina TODAS as batalhas (def e atks).
mas será uma fase ou - como o general Duarte L. diz - "advém de muito trabalho e preparaçao" ?

noticias de nov 2013.

Resi, onde andas pá? :p

Gallu
 

duarte lima

Member
Bem bem... Este fórum é tão morto que até dá pena...

Sempre gostei de consultar o fórum e ver que cada um dizia de sua justiça!

O mundo 7 desde que migrei para lá tem-se mantido a um nível constante o que é extremamente bom! Quando cheguei não se enchiam médios propriamente, ficava-se no quase... Atualmente não estamos muito longe disso! Recentemente tivemos até médios cheios ou perto disso e o mundo tem ativos para se manter assim por mais algum tempo!

É claro que tivemos épocas boas e outras más em que chegar aos 70 jogadores nas batalhas já era muito bom, mas melhorou! E assim espero que continue para o mundo se manter o mais vivo que puder! Tal resultado é fruto do trabalho desenvolvido pelos jogadores que se interessam pela atividade do mundo e que procuraram recrutar e motivar os jogadores para as batalhas, renovando-se os jogadores que desistiam com outros novos.

Era bom que todos ficassem, mas bem sabemos como é complicado...

Atual e ultimamente, a LEI tem conseguido vencer a maioria das batalhas! A KGB tinha grande parte dos fortes porque quando houve reset fundaram a maioria e foi apenas por isso que tinham o domínio! Depois claro que era complicado tirar-lhes fortes porque eles tinham uma elevada qualidade tal como nós e nisso ambas as alianças têm mérito. É bom ver que a qualidade se manteve e até aumentou (pelo menos na LEI) pois só assim conseguiremos manter o interesse desperto em todos os jogadores que pelo M7 andam (ainda)!

A KGB está a passar por uma fase menos boa e espero que recupere porque o mundo é feito por ambas as alianças e se uma se vai abaixo então todo o mundo vai por arrasto e não é isso que se pretende... É continuar a melhorar e procurar manter o nível como pudermos!

Nos dias que correm tanto a LEI como a KGB têm por volta do mesmo nº de fortes! Espero que não se torne num desequilíbrio grave e que a KGB volte em força para deixar isto renhido que é a única maneira possível de levar isto a bom porto x)

Cumprimentos,
Duarte L.
 
Última edição:

DeletedUser13614

Guest
Em análise ao momento actual do M7
Em tempos a KGB teve realmente supremacia deste mundo. Actualmente, o momento é de equilibrio. Atrevo me mesmo a dizer que neste momento a LEI se encontra + forte e motivada ! Desde já os meus parabéns pelo vosso esforço, empenho e trabalho !
A vinda de muitos jogadores de outros mundos para o M7, nomeadamente para a LEI devolveu o equilibrio necessário que todos os mundos necessitam para uma longevidade saudável.
A KGB está realmente numa fase menos boa. A ausência prolongada ou definitiva de vários lideres, comandantes em batalha, jogadores que formavam os "alicerces" e "base" da KGB está na sua origem. Outros houve que tentaram e tentam reanimar a KGB mas não está facil substituir jogadores tão carismáticos.. ( desde já louvo e apoio todos aqueles que tentaram ou tentam).
O tempo dirá se a KGB voltará em força...

Cmps
Coice
 
Topo