Alguém vê isso ?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu queria discutir uma coisa, será que alguém vê essas idéias ?, será que são levadas em conta ?
Porque as vezes eu acho que a gente fica aqui a discutir várias idéias e sugestões pra ninguém ver ou tentar colocar em prática.
 

DeletedUser

Guest
pode crer brother.. + uma mudança aconteceu a das estatisticas no coveiro lembro ke tinha um topico pedindo isso!.. agora ñ sei se fizeram isso pela nossa ideia ou se foi um acaso, se ja tinham em mente em fazer antes de darmos a ideia... fica a duvida,... mas acho ke a maioria das ideias ke postam aki ninguem nem ve :(
 

DeletedUser

Guest
As ideias são lidas claro mas a maior parte delas é impossivel. Ou são muito injustas para newcomer's, nada tem a ver com o jogo ou poderão deixar (é certo isto) o jogo muito lento.
 

DeletedUser

Guest
concordo tem cada coisa ke se le aki ke e meio fora de nexo
 

Costinha

Well-Known Member
Estão a falar mas não se esqueçam k ainda estamos em versão beta e o jogo tem pouco tempo, vocês já querem mil e uma coisas diferentes no jogo, temos de ter calma, com o tempo as boas ideias vão ser postas em pratica, o essencial é o jogo não ficar demasiado lento ou mesmo ir abaixo.
 

DeletedUser48

Guest
Eu só tenho uma coisa a perguntar, achas que as pessoas que fizeram o jogo levaram 1 minuto a fazê-lo?
Espero que a resposta seja bem pensada.
 

DeletedUser

Guest
claro que lêem mas existem umas ideias absurdas ou impossíveis e injustas como Aurian falou!!
Outra coisa,o forum eh um pouco novo e isso leva tempo para uma atualizaçao!!!
 

DeletedUser

Guest
Bom quem fez este jogo, deve tê-lo feito em 10minutos, disso não á dúvidas. Porque se tivesse pensado um bocadinho, seria bem melhor.
 

DeletedUser

Guest
Por exemplo a do coveiro, penso que foi retirada daqui, estou certo aurian?
 

DeletedUser

Guest
Daqui deste forum não sai nada. Porque quem devia transmitir as ideias não o faz, são as pessoas "alemãs" é que decidem se as ideias valem ou não.
Por isso e como as ideias aqui colocadas não servem de nada, proponho as todos os membros para não colocarem novas ideias.
E que o topico ideias seja fechado porque não serve de nada.
 

DeletedUser

Guest
Não é uma crítica.

Isso não é uma crítica, eu gostaria apenas de saber se seria possível que alguém do suporte informasse de vez em quando a viabilidade de algumas idéias propostas nesse forum, ou mesmo a impraticabilidade delas, para que não ficássemos a discutir algo sem sentido.
 

DeletedUser1478

Guest
Participação do suporte.

Seria muito bom realmente se tivessemos o retorno dos responsaveis pelo jogo quanto a viabilidade das ideias.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo