Ajudem-me urgente

  • Iniciador do tópico DJ-FUNKY
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
persiso de ajuda dos admenistradores ...
alguma coisa se passou porque dezaparçeu-me o meu dinheiro e ass minhas roupas do meu inventário .

por favor perçiso de ajuda para saber o que se passou..
 

DeletedUser

Guest
nao sou admin mas aqui vai:

Actualiza a pagina
faz logout e entra de novo...

tenta isso
 

DeletedUser

Guest
persiso de ajuda dos admenistradores ...
alguma coisa se passou porque dezaparçeu-me o meu dinheiro e ass minhas roupas do meu inventário .

por favor perçiso de ajuda para saber o que se passou..

alguém devia ter entrado na tua conta i lixar.te :X
 

DeletedUser

Guest
Não se pode desistir assim... Se alguem entrou na tua conta foi por te teres descuidado...
 

DeletedUser

Guest
o mais certo foi terem-te entrado na conta,,,


tens que ter cuidado....

erro ñ é...

isso vesse mesmo que foi por maldade,,,,

venderam-te os items ..de certeza....


:cool:
 

DeletedUser4245

Guest
entram-te na conta
muda de pass


se fosse so o dinheiro era bug
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho a certeza que nao foi descuido meu .

Porque eu estou quase sempre online e só no meu pc .

Mas pronto ..

Nao há forma de voltár a ter os meus intens de volta ??
 

DeletedUser

Guest
provavelmente não....ja saiste e entraste ou actualizaste a página??
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho a certeza que nao foi descuido meu .

Porque eu estou quase sempre online e só no meu pc .

Mas pronto ..

Nao há forma de voltár a ter os meus intens de volta ??

O facto de jogadores só no teu computador não impede que terceiros tenham acesso à tua conta. Em primeiro lugar convém nunca revelar a password nem sequer a amigos e em segundo, obviamente que convém também que tenhas uma password segura e não uma palavra facilmente decifrável.

Mas por descuido ou não, contacta o suporte do jogo. Ele verá se houve uma mudança de IP nos login da conta e poderá conseguir saber o que se passou, só não é certo que recuperes tudo o que tinhas. Aqui no fórum, a única coisa que encontrarás são meros palpites.

Se já saíste e voltaste a entrar na conta, actualizaste a página, etc, é o teu único recurso ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim já fiz de tudo mas nada ...

Mas á uma coisa que nao perçebo nos outros mundos onde jogo só me tiraram as roupas para o inventário de resto mais nada fizeram ( mundo 2 e 3 )
 

DeletedUser

Guest
Sim já fiz de tudo mas nada ...

Mas á uma coisa que nao perçebo nos outros mundos onde jogo só me tiraram as roupas para o inventário de resto mais nada fizeram ( mundo 2 e 3 )

Se calhar foi so pra duelo... Se receberes um ataque pode ser do que te tirou os items
 

DeletedUser

Guest
o facto de jogadores só no teu computador não impede que terceiros tenham acesso à tua conta. Em primeiro lugar convém nunca revelar a password nem sequer a amigos e em segundo, obviamente que convém também que tenhas uma password segura e não uma palavra facilmente decifrável.

Mas por descuido ou não, contacta o suporte do jogo. Ele verá se houve uma mudança de ip nos login da conta e poderá conseguir saber o que se passou, só não é certo que recuperes tudo o que tinhas. Aqui no fórum, a única coisa que encontrarás são meros palpites.

Se já saíste e voltaste a entrar na conta, actualizaste a página, etc, é o teu único recurso ;)

como posso contactár o supote do jogo ?
 

DeletedUser

Guest
tens é que estar atento , e meter uma password muito dificil de decifrar...

ai tens muito mas mesmo muitas menos probabilidades de voltar a acontecer o mesmo......


mas sim,,, contacta o suporte...pode ser que te ajudem...:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo