Ajuda/Opiniões

  • Iniciador do tópico Deleted User - 1801028
  • Data de início

Deleted User - 1801028

Guest
Boas pessoal,

Como tenho lido aqui no fórum, esta previsto para Outubro abrir um novo mundo, já a uns anos que não jogo the west, e queria voltar a matar esta nostalgia!

A minha ideia era ser Aventureiro!
E investir tudo em aparência e comercio para abrir os trabalho a nível do comercio para ter a sorte de sacar itens valiosos!
E aproveitar isso também para fazer coleção dos itens!

O que acham disso? Uma boa opção ou nem por isso?

Aberto a sugestões a criticas!
 

mega12345

Moderador
Membro da equipa
Boas pessoal,

Como tenho lido aqui no fórum, esta previsto para Outubro abrir um novo mundo, já a uns anos que não jogo the west, e queria voltar a matar esta nostalgia!

A minha ideia era ser Aventureiro!
E investir tudo em aparência e comercio para abrir os trabalho a nível do comercio para ter a sorte de sacar itens valiosos!
E aproveitar isso também para fazer coleção dos itens!

O que acham disso? Uma boa opção ou nem por isso?

Aberto a sugestões a criticas!

Para já, não esperes grande atividade no novo mundo. Compreendo a vontade de quereres começar do 0, em pé de igualdade com os outros jogadores, mas o Deadwood é onde está concentrada a maioria da base de jogadores hoje em dia. Recomendo começares lá.

Aventureiro é definitivamente a melhor classe para se obter dinheiro em trabalhos (devido aos drops de itens extra) mas em batalhas de forte (que são onde a metagame atual está mais virada), a não ser que faças rush bandeira sem dares miras a outros jogadores, Soldado (e até Trabalhador com build de tank) são melhores para tankar; já em termos de builds de dano, qualquer outra classe (exceto, obviamente, Novato) é melhor a fazer dano (Pistoleiro devido à chance de dar críticos, Soldado e Trabalhador devido às stats extra).

Se fores mesmo fazer build de comércio, convém mais ir full Comércio do que investir em outras habilidades. Gere um posto de trocas é o trabalho com maior valor de sorte, e 3 das 5 habilidades necessárias são Comércio.
 

ibrakadraba

Active Member
boas
o fulano pode querer um mundo mais calmo, onde se pode de qualquer modo investir no personagem. falta um mercado movimentado mas de inicio, mesmo para a profissao é possivel encontrar por outros jogadores receitas de medio lvl.
isto tudo depende da vontade, onde a maioria esta e reclama com o novo mundo em vez de olharem pas batalhas do mundo deles ou seja o dead.
eu por exemplo qd abrir migracoes, nao vou para o dead de certeza mas sim p m7, onde se concentram os verdadeiros cavalheiros deste jogo
 

joão.b

Active Member
Boas pessoal,

Como tenho lido aqui no fórum, esta previsto para Outubro abrir um novo mundo, já a uns anos que não jogo the west, e queria voltar a matar esta nostalgia!

A minha ideia era ser Aventureiro!
E investir tudo em aparência e comercio para abrir os trabalho a nível do comercio para ter a sorte de sacar itens valiosos!
E aproveitar isso também para fazer coleção dos itens!

O que acham disso? Uma boa opção ou nem por isso?

Aberto a sugestões a criticas!
Ora bem, vou dar a minha opinião, mas alguém me corrija se estiver errado em alguma parte:

Não te metas em novos mundos muito honestamente, ao fim de pouco tempo já quase ninguém irá jogar nele e se quiseres produtos/itens/buffs para melhorar o teu jogo ou não vão existir no mercado, ou as pessoas não tem ofício upado para fornecer materiais ou pura e simplesmente como mal existem pessoas a jogar nem vão existir extras para serem vendidos. é triste mas é a realidade de novos mundos em Portugal.

Em relação à classe, com os novos sets que existem e tendem a existir as vantagens que um aventureiro tem (e ainda mais quando tem premio de personagem) a trabalhar não são assim tão superiores que compensem na justificação de escolhê-la (a não ser por diversão e aí tens todo o direito a querer ir, aventureiro era das classes que no inicio mais gostava). Na parte mais ativa do jogo atualmente, batalhas de forte, os aventureiros mal trazem algo a uma batalha, trabalhadores tem melhores stats e dão mais dano e esquivam melhor, soldados embora sejam os habituais sacos de batata conseguem durar mais tempo e aguentar melhor setores e se quiseres puramente dano, nada bate pistoleiros atualmente nem futuramente se as formulas se mantiverem. Na outra parte de pvp em duelos, aventureiros não fazem nada por ti, não tem nenhuma vantagem comparativamente a soldados e se quiseres poupar tempo em duelos pistoleiros são superiores também.

A minha sugestão, embora não sendo a ideal, é andares pelo deadwood tentares arranjar sets que te ajudem por agora no início a ganhar níveis e dinheiro e logo vês como queres ir fazendo o teu percurso no jogo, além de ser o mundo onde mais facilmente consegues arranjar ajuda para tal.

Mas mais uma vez, esta é a minha opinião, o mais importante é arranjares diversão neste jogo e sentires prazer em gastar aqui o tempo conosco :p
 

The Legit

Well-Known Member
Faz conta nos 2 mundos assim não tens de escolher ou ficar com a sensação que estás a perder algo por não jogar num deles.


Tens a experiência de um mundo novo e começar em pé de igualdade com outros.
E fazes conta no Deadwood que é o mundo a sério, mas a maioria dos jogadores leva uma grande vantagem sobre ti. Mesmo assim justifica-se porque é onde toda a gente joga.
Assim tens as 2 experiências e depois quando o mundo novo morrer tens sempre o Deadwood.
Nada te impede de jogar simultaneamente em dois mundos e assim não vais sentir que estás a perder por não ter conta num dos dois, para além disso podes também escolher classes diferentes e ter ambas as experiências de tank/dano.
Sim da um pouco mais trabalho gerir 2 contas mas é novo e cheio de vontade , safaste bem.

Para duelos a melhor classe é soldado (bónus hp e tática)
Para fortes tank - soldado; dano - pistoleiro. Trabalhador é a classe mais híbrida permite fazer tanto build de tank ou dano e tem bónus para isso (acerto em caso de dano, esquiva em caso de tank).

De notar que a classe trabalhador também permite evoluir mais rapidamente (bónus 5 ou 10% com bónus personagem), o que é relevante assim como o bónus de construção.
 

Deleted User - 1801028

Guest
Obrigado pelas opiniões!

O que decidi a algum tempo depois foi entrar para o Deadwood e aventurar me como Aventureiro! :) E também cozinheiro! Já que ouvi falar que no DeadWood tem poucos cozinheiros comparado com o resto, e para fazer money é bom! já vou nos meu nível 43! E curiosamente com full força e construção! Segui a dica de um player! E depois lá para o nivel 50 e tal meto me a construir a igreja para upar mais rápido!

Mas mais uma vez, muito obrigado pelas sugestões e opiniões!
 

Alexstrasza

Member
e ironico como so se pronunciam jogadores do dead, como este satisfazesse em pleno a condicao destes players aditivados, avidos de pepitas que depois reclamam com os novos mundos. mesmo que so liguem as batalhas e estas bem renhidas no dead, as vezes mais que 1a por dia...
é um filme habitual em parceiros de traboias e cowboiadas como estes vagabundos do legit e joao babado.
como deve ser claro o jogador que pediu opiniao, deveria ter sugestoes de todos os mundos, principalmente acerca do novo mundo. uma vez que esta consciente a moeda transacta do jogo, ou seja as pepitas.
opinioes reles como a do joao babado so servem para perpectuar uma indiferença em relacao a mundos fora do dead
Tu não bates bem, mas depois o EnteiRocks só apaga comentários de quem fala factos, este tipo de comentários cheios de ódio é que são bons não é @EnteiRocks ?

@Sornas jogo no Deadwood (é a minha conta mais antiga ativa) e jogo the-west desde 2009, passando do PT2 para o PT6 para Deadwood depois El Dorado e regressando ao Deadwood com a conta do El Dorado (ou seja, o El Dorado foi a minha melhor conta sendo que na altura era o mundo mais recente e mesmo assim andou para trás nos mundos).

Atualmente inscrevi-me no Kansas e lutei para atingir o top10 de experiência (que atingi com uma facilidade parva porque nem me esforcei comparado ao que me esforcei no El Dorado na altura) e atualmente as ultimas batalhas deixo aqui a imagem:


Ou seja, o mundo está MORTO e começou há menos de 1 ano (vai fazer 1 ano dentro de uns dias), ou seja, vais criar conta nova num mundo que dentro de 7/8 meses está COMPLETAMENTE morto, quais as vantagens? És top com facilidade. Desvantagens? Não há duelos, batalhas, comércio, entretimento no chat a humilhar bonecos, etc etc.

Em suma, o conselho do The Legit é sem dúvida o melhor, vens ao Deadwood e ao novo, depois daqui a 7 mesitos tens a tua conta no Dead já a nível 120/130 e já brincas no servidor com o resto da malta, seja duelos ou fortes.
 

Bolasete

Well-Known Member
Tu não bates bem, mas depois o EnteiRocks só apaga comentários de quem fala factos, este tipo de comentários cheios de ódio é que são bons não é @EnteiRocks ?

@Sornas jogo no Deadwood (é a minha conta mais antiga ativa) e jogo the-west desde 2009, passando do PT2 para o PT6 para Deadwood depois El Dorado e regressando ao Deadwood com a conta do El Dorado (ou seja, o El Dorado foi a minha melhor conta sendo que na altura era o mundo mais recente e mesmo assim andou para trás nos mundos).

Atualmente inscrevi-me no Kansas e lutei para atingir o top10 de experiência (que atingi com uma facilidade parva porque nem me esforcei comparado ao que me esforcei no El Dorado na altura) e atualmente as ultimas batalhas deixo aqui a imagem:


Ou seja, o mundo está MORTO e começou há menos de 1 ano (vai fazer 1 ano dentro de uns dias), ou seja, vais criar conta nova num mundo que dentro de 7/8 meses está COMPLETAMENTE morto, quais as vantagens? És top com facilidade. Desvantagens? Não há duelos, batalhas, comércio, entretimento no chat a humilhar bonecos, etc etc.

Em suma, o conselho do The Legit é sem dúvida o melhor, vens ao Deadwood e ao novo, depois daqui a 7 mesitos tens a tua conta no Dead já a nível 120/130 e já brincas no servidor com o resto da malta, seja duelos ou fortes.
que ele não bate bem da bola não é novidade
 

ibrakadraba

Active Member
eu percebo a tua referencia bola7 mas tu falares de factos ta quieto, ate pq es uma pessoa demasiado seria para ser comico ...
em vez de andares a voar alto no servidor pt eu preferiria comunicar com outra visao e latitude e nao uma tao conciente e factual como a tua e demais
comico n es mas bolasete parece ter saido de uma porta dos fundos lol
 
Topo