Aceder ao jogo

  • Iniciador do tópico Punidor
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5793

Guest
Estou com o mesmo problema,pensei até que fosse um problema no meu pc,acham que volta logo?
 

DeletedUser

Guest
é um erro mesmo grande, provavelmente não é a actualização, pois para estar aqui já estaria no .net. É um erro grave, nunca mais dá :confused:
 

DeletedUser

Guest
eu penso que é a actualização pq é assim

se a pagina deixa-se de existir o browser dizia "Endereço não encontrado"

e se repararem o jogador é que não é identificado, mas está lá identificado "the-west"
 

DeletedUser

Guest
eu penso que é a actualização pq é assim

se a pagina deixa-se de existir o browser dizia "Endereço não encontrado"

e se repararem o jogador é que não é identificado, mas está lá identificado "the-west"

yah eu também acho q é pq pelas informaçoes q deram do q vinha na nova versao vinha a disser um novo designer da pagina inicial
 

DeletedUser

Guest
eu penso que é a actualização pq é assim

se a pagina deixa-se de existir o browser dizia "Endereço não encontrado"

e se repararem o jogador é que não é identificado, mas está lá identificado "the-west"

Nem por isso, pode ser um bug que impede apenas de mostrar a página, apesar de ela continuar lá...

E isso da assinatura ainda não percebi, alguem é capaz de me explicar? :confused:
 

DeletedUser

Guest
é um erro mesmo grande, provavelmente não é a actualização, pois para estar aqui já estaria no .net. É um erro grave, nunca mais dá :confused:

As máquinas do The West pegaram fogo, todos os dados foram perdidos...
Disse me o gajo agora...
 

DeletedUser3844

Guest
Alguem sabe porque a pag do The West aparece a branco?

Eu acabei de chegar a cas, e vim todo lançado para jogar, e deparo-me com isto -.-

Acham que vai demorar muito a reparar pessoal?
 

DeletedUser

Guest
devias de ser banido por estares a brincar com uma cena importante :s
 

DeletedUser

Guest
O meu ja ta funcionar. Parece que agora so acontece a quem tem multiplas contas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo