[Aberto a discussão]Bloco de notas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

acho que seria bastante util se existisse um bloco de notas associado ao menus do jogo, para podermos colocar informaçoes uteis, tipo distancia até á cidade x, cidades com lojas de armas, cidades com lojas, hoteis,etc..

Fica mais uma ideia.

Continuaçao de bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma coisa parecida com a que existe no tribal wars.....

Não ????

Faz falta acredita ...para colocarmos apontamentos
 

DeletedUser

Guest
Bloco de notas

yah exactamente como no tribalwars mas sem ser premium, pk no tribal so tens com premium..ja que nao á um motor de busca para lojas,hoteis, so para trabalhos, o bloco de notas seria xlente..mas pronto podemos sempre criar um no pc..
 

DeletedUser

Guest
Bloco de notas

Poix nem toda a gente usa o sempre o mesmo pc, e era util até porque nao deveria ocupar assim tanto espaço no jogo, e seria util para por qualquer tipo de informaçao util..
 

DeletedUser943

Guest
se calhar poderia ficar como uma função a opçao de ajuda.
por exemplo, a mim, que ainda ando por aí a passear, dá me imenso jeito saber que cidades têm o quê.
 

DeletedUser

Guest
Bloco de notas

No Tribalwars tem e acho que aqui também faz falta 1 bloco de notas, para apontarmos umas cenas que seja preciso. :)
 

DeletedUser

Guest
Sim. E sabe Deus que espaço num falta. Era muito bem vindo um bloco para copi-cola de informação e notas temporárias.
 

DeletedUser

Guest
Sim...sim...boa ideia,assim não andamos tão "perdidos"!
Esse bloco dava cá um jeitaço!!
 

DeletedUser

Guest
Sim era boa ideia, para apontar-mos os nomes de possiveis adversários, ou pessoas a convidar, etc-....
 

DeletedUser

Guest
Acho essa ideia boa, simplesmente ficávamos com tudo no jogo.
É claro que podemos usar sempre o nosso bloco de notas e deixa-lo ficar no pc mas nem sempre estamos no mesmo, e estando ele no jogo, era mais prático :)
 

DeletedUser

Guest
Bloco de notas

Seria fixe.
e não é nada difícil de se por no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Ya, e não PESA NADA NO SERVIDOR! Nem precisavam de esperar pelo Mundo 3, era logo nos 2 que já há, imediatamente. :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo