[Aberto a discussão]Bloco de notas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Esta é uma boa ideia e muito simples de pôr no jogo. Vou mandar esta sugestão para o suporte.
 

DeletedUser

Guest
Sim acho bastante importante que essa medida seja implantada, não dá para decorar tudo.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com isso do bloco de notas ate porque de baixo do teclado tenho uma folha sobara apontar as coisas do the west

e assim ja tirava isto daqui;):rolleyes::cool:
 

DeletedUser1745

Guest
Pois eu vou muitas vezes ao pec da escola. Quando nao estou em casa. E depois para nao perder os bons adversarios tenho que mandar uma mensagem aos putos de nivel 1 porque eles nunca respondem. LOL mas dava um jeitão. ai isso dava:rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bloco de notas

boas, procurei mas não vi um tópico sobre isto.
Não é possivel disponibilizar um bloco de notas aos jogadores, tal como tem no tribos ou no grepolis?

thanks :)
 

DeletedUser11552

Guest
Sempre me deu jeito no Tribal Wars,mas no The West,ou gravo na cabeça ou escrevo num papel ou até no Bloco de Notas do Computador!

Eu normalmente não utilizo o Bloco de Notas do windows para o The West...mas concordo com a ideia.Já me fez falta quando estava a nível 30 ou 40....:eek:;):D
 

DeletedUser

Guest
Poderia estar no lugar do "Poker", sempre era mais útil. :p
 

DeletedUser

Guest
acho q é uma boa ideia ,as vezes temos q escrever o q queremos num papel a parte,para nao esqueçer e assim ficava sempre disponivel no jogo:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo