Estás a utilizar um navegador desatualizado. Pode não exibir esta e outras páginas de modo correto. Deves atualizá-lo ou utilizar um navegador alternativo.
Preciso de uma ajuda, tou a ficar desesperado... já falei com o xerife quando tinha duas cordas no inventário, depois devo a uma certa hora falar de novo, mas não consigo aceder alguém me pode dar umas dicas para concluir esta missão?
boas, é isso que tenho feito será que tenho que equipar alguna coisa? até já tenho os produtos necessários. já fui das 04.00 ás 12.00 e nada não sei que faça mais