A luta pela sobrevivencia no forte-Esperança

  • Iniciador do tópico inocente13
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Era noite nas terrras do oeste, mas no acampamento indio havia ainda muito movimento, os dois chefes das tribos, os iroqueses e os sioux fechavam o tratado de aliança fumando o cachimbo da paz.
-Grande chefe Acauã, com esta aliança podemos finalmente fazer a grande guerra aos peles brancas.
-Sim grande chefe Ubirajara, vamos espulsa-los do nosso territorio e a vingança sera nossa.
-Grande chefe Acauã a sua cara esta estranha.
-A sua tambem.
-Que engraçado, ah...ah...
-E voce tambem tem passaros na cabeça.
Os dois ficaram a falar ate cairem para o lado, dize um indio:
-O chefe Acauã exagera sempre no tabaco.
................................................................................................................

Ja era dia no forte Esperanza, este grande forte era a primeira linha de defesa contra investidas indias. Tinha uma grande estrutura de pedra dando a parecer impenetravel, os canhoes reluziam ao sol e os soldados todos bem equipados com revolveres e mosquetes de precisão vigiavam tudo o que se movia.
-General Richard?
-O que se passa soldado?
- Recebemos o reforço de 50 homens incluindo o capitão James.
-Chegaram mesmo a tempo, vá com ele e mostre-lhe todas as areas depois mande-o ter comigo.
-Sim senhor.
Entretanto às portas do forte...
-Vamos homens, nao saiam da formação, western indireite a farda, Bandit acalme o seu cavalo.
As portas abriram-se e entrou a cavalaria toda dentro causando uma grande agitação.
-Capitao, o general mandou-me acompanha-lo e mostra-lo o forte.
-Muito bem, soldados!Destroçar!
Sairam todos do cavalo e sentaram-se.
-Sargento-mor inocente13 fica a comandar.
-Sim senhor!
-Vamos la soldado estou desejoso para conhecer todas as estruturas.
-Coitado de mim isto vai levar uma eternidade.
Os dois partiram e os soldados dispersaram-se pelo forte.
-John Doe ainda tens wiskey?-pergunta-va o inocente 13.
-Acabou-se na vinda para o forte vai a cantina costuma ter sempre la.
-Muito bem.
 

DeletedUser

Guest
Muito bom amigo,quando sai o proximo capitulo?adorei tua historia pena que ja li tudo:(mas ta fixe:D:D
 

DeletedUser2062

Guest
Está bem fixe.
Kuando sai o próximo capitulo?
Achas que posso entrar?
 

DeletedUser2951

Guest
Era noite nas terrras do oeste, mas no acampamento indio havia ainda muito movimento, os dois chefes das tribos, os iroqueses e os sioux fechavam o tratado de aliança fumando o cachimbo da paz.
-Grande chefe Acauã, com esta aliança podemos finalmente fazer a grande guerra aos peles brancas.
-Sim grande chefe Ubirajara, vamos espulsa-los do nosso territorio e a vingança sera nossa.
-Grande chefe Acauã a sua cara esta estranha.
-A sua tambem.
-Que engraçado, ah...ah...
-E voce tambem tem passaros na cabeça.
Os dois ficaram a falar ate cairem para o lado, dize um indio:
-O chefe Acauã exagera sempre no tabaco.
................................................................................................................

Ja era dia no forte Esperanza, este grande forte era a primeira linha de defesa contra investidas indias. Tinha uma grande estrutura de pedra dando a parecer impenetravel, os canhoes reluziam ao sol e os soldados todos bem equipados com revolveres e mosquetes de precisão vigiavam tudo o que se movia.
-General Richard?
-O que se passa soldado?
- Recebemos o reforço de 50 homens incluindo o capitão James.
-Chegaram mesmo a tempo, vá com ele e mostre-lhe todas as areas depois mande-o ter comigo.
-Sim senhor.
Entretanto às portas do forte...
-Vamos homens, nao saiam da formação, western indireite a farda, Bandit acalme o seu cavalo.
As portas abriram-se e entrou a cavalaria toda dentro causando uma grande agitação.
-Capitao, o general mandou-me acompanha-lo e mostra-lo o forte.
-Muito bem, soldados!Destroçar!
Sairam todos do cavalo e sentaram-se.
-Sargento-mor inocente13 fica a comandar.
-Sim senhor!
-Vamos la soldado estou desejoso para conhecer todas as estruturas.
-Coitado de mim isto vai levar uma eternidade.
Os dois partiram e os soldados dispersaram-se pelo forte.
-John Doe ainda tens wiskey?-pergunta-va o inocente 13.
-Acabou-se na vinda para o forte vai a cantina costuma ter sempre la.
-Muito bem.

Achas que posso dizer os teus erros?:p

ta boa a historia ;)
 

DeletedUser

Guest
Quem quiser entrar pode disser, tera de escolher entre indios(mauzoes da historia) e os soldados.

Dois cozinheiros-

Maximo 10 soldados-Nao quero estar a recordar nomes.

Igual numero de indios.

Se quiserem podem corrigir os erros fazem bem em faze-lo.

Assim que tiver os lugares ocupados começo a escrever o proximo capitulo.

James western vai participar na historia como soldado e tera um filho tambem soldado. Procurem nos nomes e espero que descubram.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mt fixe a historia e gostava de ser o filho do james western;)
 

DeletedUser

Guest
tirando alguns erros de ortografia, ta show a historia Inocente... gostaria até mesmo de participar como indio.

Uma dica tbm.. seria se você colocasse quem esta falando, para tornar mais facil a leitura e saber quem esta falando o que, mas vc colocou isso somneto no final ^^ fika a dica =)
 

DeletedUser

Guest
O inicio da batalha

inocente13-Ei Chequemate, ficas tu a mandar se perguntar alguma coisa diz que eu fui buscar muniçoes.
Chequemate-Ok inocente.
E entao o sargento-mor partiu em busca de algo para beber.
-Ei recrutas querem jogar aos dados?Estamos a apostar o nosso proximo salario!-Disse um dos soldados do forte.
Bandit-Claro, porque nao?Anda Skinet23 vamos ensina-los a jogar!
Skinet23-Já vou deixa-me so guardar o cavalo.
Bandit-Tu e que perdes!
Enquanto o Skinet levava o cavalo para os estabulos ouviu uns homens a falar no dormitorio dos generais, como a janela estava aberta conseguia-a ouvir perfeitamente bem o que estavam a dizer:
-Quanto tempo e que vai demorar ate os indios nos atacarem?
-Um dia, dois no maximo.
-E achas que podemos confiar neles em que nos vao deixar escapar?
-Nao te preocupes eles nao costumam faltar ao prometido.



-Muito bem...Coitado do inocente13 nem vai saber o que o atingiu.
-Um brinde aos burros dos indios e ao dinheiro que vanhos ganhar quando vender-mos as estatuas.
Skinet23-Estas vozes, é o capitao James e o general Richard!Bolas, tenho de ir avisar o inocente13.
O Skinet23 foi ver a cozinha conhecendo-o como conhecia ja devia estar a beber.
Inocente13-Ei Luisinho tras outra garrafa pra'qi.
Luisinho- E para ja sargento-mor!
Skinet23-Sargento-mor!
Inocente13-O que queres soldado?
Skinet23-Tenho de falar consigo em privado.
Inocente13-O que e tao importante que nao pode esperar?
Skinet23-Agora sargento-mor!
Inocente13-Muito bem, se e assim tao importante!




Foram os dois para fora da cozinha e o Skinet23 contou tudo o que tinha ouvido nos dormitorios.
Inocente13-Bolas como e que eu fui tao burro,bolas,quando vinhamos para o forte vi sinais de fumo, eu sabia o que dizia la mas parecia tão inacreditavel que nao liguei.
Skinet23-E agora o que fazemos Inocente13?
Inocente13-So espero que estejas certo Skinet23, porque o que vou fazer pode custar-me a carreira,chama o western, o John Doe e o pirex, vou fazer umas detençoes.Mas poe um ar normal, ninguem pode saber.
Skinet23-E pra ja sargento!
Cinco minutos mais tarde...
Inocente13-Western cobre a janela detras para ninguem fugir,os restantes preparem-se para entrar.John Doe entras primeiro, eu entro a seguir e os outros vêm logo atras.
Apos estarem todos prontos contaram ate tres e deram um pontape na porta que se abriu num abrir e fechar de olhos.
O general Richard e o capitao James surpreendidos pegaram nos revolveres.
Inocente13-Em nome dos Estados unidos da America estao presos!



Os dois-Por que acusaçao Sargento-mor?
Inocente13-Traiçao à patria.
-Mas voces estao malucos?Atacar e prender dois superiores?Baixem as armas antes que aconteça alguma coisa.
Inocente13-Esta a ameaçar-nos capitâo?
O capitao James preparou-se para encher o corpo do inocente13 de balas mas a rapida reacçao dele e do skinet23 impediu isso e ferido o capitao caiu no chao.
O general Richard disparou para a janela e tentou escapar mas o wester deu-lhe com a arma na nuca e pos-lo a dormir por algumas horas.
Pirex-O que fazemos agora sargento?
Inocente13-Levem o capitao James para a enfermaria e o general Richard para uma cela para ser interrogado.
O Inocente13, o Pirex e o Skinet23 levaram o general Richard para a cela, enquanto andavam para o edificio um grupo de soldados seguiam-nos.
Assim que chegaram à porta os dois guardas barraram-lhes a entrada:
Inocente13-O que estao a fazer soldados?
-Nao o podemos deixar prender o nosso general!
Inocente13-Ele traiu-nos a todos e agora abra essa maldita porta!
-Sim senhor.
Inocente13-Pirex fica de guarda, e nao deixes entrar ninguem nem que seja o presidente!O Skintet23 e eu levamo-lo para interrogar.
i
 

DeletedUser

Guest
Algum tempo depois....

O general Richard acabara de acordar com uma grande dor na nuca e sonzo, facilmente se apercebera onde estava, algemado e numa pequena sala escura, tinha ido para a prisão.
Inocente13-Entao general como esta?
Richard-Pessimo parece que a consciencia veio ao de cima.
Inocente13-Deixe-se de gracinhas e conte-me tudo o que sabe sobre os indios.
Richard-O que há para dizer?Sao meros selvagens.
Inocente13-Encontra-mos no vosso dormitorio moedas de ouro e objectos indios, eles deram-vos e tenho a certeza que era para vos comprarem, mas para que se darem a tanto trabalho?O que é que eles querem?
-Eu nao sei nada, por acaso encontrei na estrada as moedas...



Inocente13-O Skinet23 ouviu tudo, a vossa conversa entre ti e o capitao James, quer digas ou nao vou certificar-me de que ficas um longo tempo na prisão.
Richard-Idiota, eu disse-lhe para fechar a janela, mas nao "o ar fresco faz bem".
Inocente13-Entao ja pode começar a contar o que sabes.
Richard-Ouve bem eles sao de poucas palavras, eu dei-lhes uma planta do forte e a situaçao das muralhas e muniçoes depois fomos pagos e foi so isto.Eu acho que eles estao a preparar algo em grande, eu vi o acampamento deles e estao a treinar exercitos profissionais,centenas de homens.




Inocente13-Como tens tanta certeza?
Richard-Confia em mim mas tira-me deste forte, nao tira-me antes desta região.
Inocente13-Vou ver o que posso fazer.
De repente um grande barulho de la de fora calou-os aos dois, o skinet veio a correr para a cela:
Skinet-Eu fui ajudar o Pirex mas nao os conseguimos impedir.
Entrava cada vez mais soldados pela porta, o inocente13 pegou no revolver caso aquilo tudo tivesse de acabar à violencia.
Richard-Homens matem-nos a todos!
Inocente13-Cala-te.-dito isto espetou-lhe um soco e pos-lo a dormir.-Acalmem-se todos,o general Richard traiu-nos a todos pelo dinheiro, mas preciso de voluntarios para ir ao acampamento de indios.
Uma mão levantou-se do chão:
Pirex-Eu vou!
Skinet-Eu tambem.
Chequemate-Nao me importo de ir!
Inocente13-So falta o John Doe, mas e tudo da minha unidade mais ninguem quer vir?
Um grande silencio foi a resposta.
Inocente13-Agora sou o vosso superior quero que me obedeçam sempre e sem questionar, quero 2 homens a guardar a cela e os soldados que vêm comigo quero-os lá fora com os cavalos prontos.
Todos-Sim senhor!
 

DeletedUser

Guest
Cinco minutos depois fomos todos em direcçao ao acampamento indio, quando nos aproximamos das montanhas.Deixamos os cavalos numa pequena casa de apoio às tropas, um homem ja muito velho tratou dos cavalos em troca de algum dinheiro.
Estava a escurecer, caminhava-mos devagar e com o maximo de cuidado pois nao sabiamos o que estavamos a enfrentar, quando chegamos ao pé do acampamento guiados pela luz das fogueiras e o cheiro de carne.
E entao vimos centenas de tendas, aquilo era um exercito de conquista.
 

DeletedUser2062

Guest
Algum tempo depois...

O general Richard acabara de acordar com uma grande dor na nuca e sonzo, facilmente se apercebera onde estava, algemado e numa pequena sala escura, tinha ido para a prisão.
Inocente13-Entao general como esta?
Richard-Pessimo parece que a consciencia veio ao de cima.
Inocente13-Deixe-se de gracinhas e conte-me tudo o que sabe sobre os indios.
Richard-O que há para dizer?Sao meros selvagens.
Inocente13-Encontra-mos no vosso dormitorio moedas de ouro e objectos indios, eles deram-vos e tenho a certeza que era para vos comprarem, mas para que se darem a tanto trabalho?O que é que eles querem?
-Eu nao sei nada, por acaso encontrei na estrada as moedas...



Inocente13-O Skinet23 ouviu tudo, a vossa conversa entre ti e o capitao James, quer digas ou nao vou certificar-me de que ficas um longo tempo na prisão.
Richard-Idiota, eu disse-lhe para fechar a janela, mas nao "o ar fresco faz bem".
Inocente13-Entao ja pode começar a contar o que sabes.
Richard-Ouve bem eles sao de poucas palavras, eu dei-lhes uma planta do forte e a situaçao das muralhas e muniçoes depois fomos pagos e foi so isto.Eu acho que eles estao a preparar algo em grande, eu vi o acampamento deles e estao a treinar exercitos profissionais,centenas de homens.




Inocente13-Como tens tanta certeza?
Richard-Confia em mim mas tira-me deste forte, nao tira-me antes desta região.
Inocente13-Vou ver o que posso fazer.
De repente um grande barulho de la de fora calou-os aos dois, o skinet veio a correr para a cela:
Skinet-Eu fui ajudar o Pirex mas nao os conseguimos impedir.
Entrava cada vez mais soldados pela porta, o inocente13 pegou no revolver caso aquilo tudo tivesse de acabar à violencia.
Richard-Homens matem-nos a todos!
Inocente13-Cala-te.-dito isto espetou-lhe um soco e pos-lo a dormir.-Acalmem-se todos,o general Richard traiu-nos a todos pelo dinheiro, mas preciso de voluntarios para ir ao acampamento de indios.
Uma mão levantou-se do chão:
Pirex-Eu vou!
Skinet-Eu tambem.
Chequemate-Nao me importo de ir!
Inocente13-So falta o John Doe, mas e tudo da minha unidade mais ninguem quer vir?
Um grande silencio foi a resposta.
Inocente13-Agora sou o vosso superior quero que me obedeçam sempre e sem questionar, quero 2 homens a guardar a cela e os soldados que vêm comigo quero-os lá fora com os cavalos prontos.
Todos-Sim senhor!

Cinco minutos depois fomos todos em direcçao ao acampamento indio, quando nos aproximamos das montanhas.Deixamos os cavalos numa pequena casa de apoio às tropas, um homem ja muito velho tratou dos cavalos em troca de algum dinheiro.
Estava a escurecer, caminhava-mos devagar e com o maximo de cuidado pois nao sabiamos o que estavamos a enfrentar, quando chegamos ao pé do acampamento guiados pela luz das fogueiras e o cheiro de carne.
E entao vimos centenas de tendas, aquilo era um exercito de conquista.

É tudo um capitulo não é?:confused:
Está muito bom.:D
 

DeletedUser

Guest
Tinha-mos de voltar para o forte para avisar mas talvez pela cobiça um grande mal que atinge muita gente ou simplismente por burrice o John Doe foi ao pe da fogueira onde estavam estatuas de ouro.
Skinet23-John sai dai, estas a colocar-nos a todos em risco!
Ele nao disse nada e foi buscar as peças, no exacto momento em que pegou um grande grito acordou o acampamento inteiro.Um indio tinha acordado, atirei-lhe uma pedra para a cabeça e pus-lo a dormir, mas ja era tarde.
Inocente13-Fujam!
Comecamos todos a correr desenfreadamente o John Doe vinha muito atras e foi apanhado a meio do monte.
-Chequemate, Pirex vao para a direita, Skinet23 vem comigo para a esquerda vamos esperar pelos indios e recuperar o John Doe.
Passaram uns vinte indios ate chegarem dez com o Joh amarrado, disparei o primeiro tiro e atirei um para o chão, a seguir comecamos todos aos tiro e rapidamente acabamos com todos eles.
Chequemate-Estas bem John?
John-Desculpem nao sei porque e que o fiz.
Inocente13-Puseste a tua vida e a dos teus companheiros em risco, que isto nao se repita!
John Doe-Sim senhor.
De manha chegamos ao forte.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo