A dueladora!!!=D

  • Iniciador do tópico lazinhas2
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
1 Cap. Apresentação:

Primeiro vou me apresentar, meu nome é Lazinha pros mais íntimos Lah. Eu vivi até meus 17 anos em uma cidade no interior dos EUA em uma cidade chamada Spirit, uma cidade a base de agricultura, lá não tinha muitos duelos só me lembro de um:Um forasteiro desafiou o meu querido pai para um duelo, ele sem medo de perder aceitou. Meu pai só atirava em perus para nós comermos alem disso mais nada ,o forasteiro era baixinho tinha um ar de que não queria nada , ele tinha um cavalo árabe muito bem cuidado e tinha na cabeça um chapéu de cowboy preto muito lindo, no pescoço um colar dourado, vestia um casaco preto e calçava um bota marom.
O duelo começou meu pai atirou e pegou de raspão no ombro do adversário, o forasteiro atirou e de primeira acertou no peito do meu pai que caiu na chão o enchendo-o do sangue trabalhador dele. Eu fui correndo até o coitado desfalecido e chorei do seu lado, a partir daí a minha aventura começa.....




O proximo vai cap ser um pouco maior...
Comentem:
 

DeletedUser3598

Guest
finalmente desides fazer uma historia!! muito boa continua!!
 

DeletedUser

Guest
1 Cap. Apresentação:

Primeiro vou me apresentar, meu nome é Lazinha pros mais íntimos Lah. Eu vivi até meus 17 anos em uma cidade no interior dos EUA em uma cidade chamada Spirit, uma cidade a base de agricultura, lá não tinha muitos duelos só me lembro de um:Um forasteiro desafiou o meu querido pai para um duelo, ele sem medo de perder aceitou. Meu pai só atirava em perus para nós comermos alem disso mais nada ,o forasteiro era baixinho tinha um ar de que não queria nada , ele tinha um cavalo árabe muito bem cuidado e tinha na cabeça um chapéu de cowboy preto muito lindo, no pescoço um colar dourado, vestia um casaco preto e calçava um bota marom.
O duelo começou meu pai atirou e pegou de raspão no ombro do adversário, o forasteiro atirou e de primeira acertou no peito do meu pai que caiu na chão o enchendo-o do sangue trabalhador dele. Eu fui correndo até o coitado desfalecido e chorei do seu lado, a partir daí a minha aventura começa.....




O proximo vai cap ser um pouco maior...
Comentem:

Está fixe!!
Continua!! QUERO MAIS
 

DeletedUser

Guest
não sei ainda se o povo do forum já entra agora...talves depois nas partes mais emocionantes

Valeu pelos elogios
 

DeletedUser

Guest
2ºCap Norte city

Jurei para mim mesma que iria matar o desgraçado, peguei um cavalo do meu pai e um dinheiro que tinha guardado no banco. Coloque na minha mochila umas trocas de roupas, um revolver enferrujado e sai da minha cidade para ir até 001 - Dodge West a cidade mais perigosa que eu conhecia.
No meio do caminho parei em uma cidade chamada Norte city, fui até uma construção que levava o nome de saloon entrei lá e pedi um suco de laranja(porque eu não tenho idade para beber). E fui conversar com uma moça muito elegante, loira usava um vestido vermelho surperlindo e estava sentada do meu lado:
-Oi...Prazer Lazinha...-eu disser meio sem saber como puxar conversa
-Oi, meu nome é Juliett.Pelo o que eu posso ver você é nova aqui.
-É cabei de chegar estou indo para 001 - Dodge West, para matar o desgraçado que matou meu pai.
-Você sabe duelar???-ela me perguntou com um ar de admiração
-Bem ainda não mais vou aprender
-Você pretende passar a noite aqui, ou não?
-É eu vou arranjar um lugar para dormir, você saberia de um?
-Tem os chalés do sallon,e se você quiser tem uma pessoa que pode te ensinar a duelar, está disposta???
-Claro que sim,mais quem seria essa pessoa???
-Amanha você descobre, agora vou levar você até o seu chalé.
Ela me levou, até um chalé que passei a noite, para o dia seguinte ter um treino.
 

DeletedUser3598

Guest
está bom mas quero saber se o proximo capitulo vai haver duelos??
 

DeletedUser

Guest
É uma história interessante..
Por acaso também estou curioso com o seguimento..
 

DeletedUser

Guest
O que interessa é que vás desenvolvendo a história..
Como já tinha referido, eu pelo menos tou curioso com o seguimento..
 

DeletedUser

Guest
Eu pelo menos gosto de ser sincero..
E acredita que tás a fazer um optimo trabalho..
 

DeletedUser

Guest
O que interessa é que vás desenvolvendo a história..
Como já tinha referido, eu pelo menos tou curioso com o seguimento..

o cap 3 já ta pronto
o cap4 já ta + ou - pronto

quando acabar o 4 coloco o 3....

É + uma aventura "romantica"....com bastante descrição por enquanto...afinal sou uma manina muito romantica
 

DeletedUser

Guest
Ok..
Eu ficarei há espera para ver o desenrular..
Não quero perder num sequer uma virgula desta história..
 

DeletedUser

Guest
Eu pelo menos gosto de ser sincero..
E acredita que tás a fazer um optimo trabalho..

obrigado...demoro muito pra eu ter uma ispiração...faz mó cara que tenho conta no forum e é minha 1ª historia, então tem que boa neh??
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo