48h sem duelos?!

  • Iniciador do tópico Shikamaru
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
So para esclarecer a duvida, porque procurei e nao encontrei. Apos ter desmaiado por falta de vida é possivel estar 48h sem fazer duelos ou é bug?

É que no server thewest.net, uma vez morri em trabalho e depois de tar 8h a dormir, podia fazer o que queria.

Agora aqui apos um duelo (obrigado Hackaos por me teres tirado boa parte da vida :( , loool) desmaiei e agora nao posso fazer duelos durante 2dias é possivel?
 

DeletedUser1474

Guest
é possivel sim, é mesmo assim :)

depois de perderes a saude, vais para o hotel, mas se nao quiseres la estar as 8 horas cancelas como se faz sempre e vais fazer qualquer outro trabalho ;)
So nao podes é duelar nem ser duelado !
Tiras dois dias de folga dessa vida eheheh :p
 

DeletedUser

Guest
So para esclarecer a duvida, porque procurei e nao encontrei. Apos ter desmaiado por falta de vida é possivel estar 48h sem fazer duelos ou é bug?

É que no server thewest.net, uma vez morri em trabalho e depois de tar 8h a dormir, podia fazer o que queria.

Agora aqui apos um duelo (obrigado Hackaos por me teres tirado boa parte da vida :( , loool) desmaiei e agora nao posso fazer duelos durante 2dias é possivel?

Desculpa lá,precisava de experiência,mas é verdade desmaias-te só podes voltar a duelar daqui a 48 Horas mas tens uma vantagem que durante esse tempo mais ninguém te ataca.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo