45 min? Parecia

  • Iniciador do tópico Bullet.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2283

Guest
Não tás a explicar isso muito bem lol.

Q queres dizer com essa imagem?
 

DeletedUser8159

Guest
Acho que os 45 min são só nos hoteis de cidades, de resto é automático
 

DeletedUser

Guest
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então tu não podias ser atacado num espaço de 45 min depois de pores o boneco a dormir?

O que tiro desse quote é que o jogador atacante pode ser atacado mesmo estando a dormir, MAS O DUELO NÃO SE REALIZA?
 

DeletedUser

Guest
Um jogador que desafia um jogador para duelo, tem, depois de o duelo acabar, 45 minutos onde pode ser atacado, quer esteja a dormir, ou não.

No caso, o jogador que desafiou, não participou num duelo, mas numa batalha de forte.
 

DeletedUser

Guest
Um jogador que desafia um jogador para duelo, tem, depois de o duelo acabar, 45 minutos onde pode ser atacado, quer esteja a dormir, ou não.

No caso, o jogador que desafiou, não participou num duelo, mas numa batalha de forte.

Pensava que com a 1.30 podíamos ser atacados durante 45 min mesmo sem termos duelado. Foi confusão minha, peço desculpa.

Podem fechar o tópico :)
 

DeletedUser2490

Guest
A tua leitura não tinha lógica nenhuma, assim podias ser atacado SEMPRE :), quer estivesses acordado, a dormir ou numa batalha...
 

DeletedUser

Guest
A tua leitura não tinha lógica nenhuma, assim podias ser atacado SEMPRE :), quer estivesses acordado, a dormir ou numa batalha...

caso pusesses a dormir poderias ser atacado durante 45 min mas depois deixarias de poder, foi essa a leitura que fiz, já que eu era sempre atacado quando estava a dormir, daí tirei essas conclusões..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo