3ª Guerra mundial

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
CAP. 1 - O COMEÇO

Em 2100 alguns países começaram a ter falta de agua e de petroleo formando assim uma grande guerra envolvendo todos os países do mundo, seria a 3ª guerra mundial. O países mais pobres não tinham condiçoes de formar um bom exercito por isso foram os primeiros alvos.
Como muitos sabiam que não teriam nem chance contra os Estados Unidos resolveram formar um exercito com três, quatro países mas nem assim conseguiam derrotar o tao poderoso exercito americano.
Iolavo Belancceli, um cientista da Italia, queria um mundo em paz e nao cheio de armas, tiros, mísseis e bombas, ele queria como estava antes da guerra, tinha alguns ladroes e policiais atirando, mas sem mísseis, sem bombas e não era o mundo todo em conflito.
No meio da guerra a produçao de armas gerou muito mais fumaça, deixando todo o mundo com o céu cinza, todos os países, todas as cidades, assim matando muitas pessoas.
Enquanto a guerra completava 1 mês, o cientista Iolavo ja tinha uma fórmula q poderia fazer o mesmo que o petróleo faz, fez 10 testes e em todos deu certo. Pronto, ele acabava de achar á fórmula do petróleo artificial, que poderia acabar com uma parte da guerra, ja que a guerra era também pelo petróleo. Mas para a produção ser grande ele teria de ter uma fabrica, mas nao tinha condiçoes financeiras para a mesma. Ele pensou em conversar com o presidente de algum país, mas quem o escutaria no meio da guerra? convenceu o governo americano (o mais rico do momento) a contruir uma fabrica, ela foi construida, deu certo e depois disso foi feita 3 dessa fabrica em cada país.
Mas a guerra ainda continuava pela falta de água, mas será que Iolavo ou outra pessoa poderá resolver isso?

continua...
 

DeletedUser

Guest
Historias à volta da fogueira (1 a Ler)
Historias do West, partilha a vida da tua personagem...

um pouco de atenção no que escrevem...;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo