20 horas a mais...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estou com um bug em que tudo o que ponho a fazer tem 20 horas a mais!!... fui para um trabalho que está a 2 min de mim e aparece o tempo de 22h e tal... Já mandei ticket há horas e não tenho resposta...
estou a pagar premium e tenho esta penalidade de um dia (20 horas é quase um dia) em que não posso fazer nada e começo a ficar fula....

Please, alguém que me ajude....
 

DeletedUser1474

Guest
marie, aqui no forum nao se pode fazer grande coisa, alias, nada mesmo :|

SO mesmo o suporte é q pode ver o q se passa, mas confere as horas q tens no pc, com as do servidor, supostamente so pode estar com uma hora de diferença...
 

DeletedUser

Guest
Já tentei de tudo:

- mudar a hora no meu relógio
- fazer refresh
- sair do jogo
- 3 browsers diferentes
- cancelar o trabalho, pôr outra coisa a fazer

... enfim :( ainda nada deu e o ticket que mandei ao suporte está a tardar... snif:(
 

DeletedUser1474

Guest
É normal, eles demoram cerca de 1/2 dias a responder.. :/

Terás mesmo q esperar, ja q ja fizeste isso tudo...
 

DeletedUser

Guest
...snif... obrigada pelo consolo

Estou com esperança que alguém do suporte leia isto no fórum e me tente ajudar...
 

DeletedUser1474

Guest
hmm , nao querendo ser mazinha mas não me parece q tenhas a minima sorte ! :p

mais vale entreteres-te com outra coisa, e esquecer o jogo pelo menos até amanhã, depois pode ser q já apareça resposta, mas nao aqui, garantidamente.. recebes um telegrama a avisar-te q já tens uma resposta, vais onde mandaste o teu pedido, e lá terás o q eles te disseram ;)
 

DeletedUser48

Guest
Acho que por exemplo se o cancelares a 2 hrs contabiliza essas duas horas, claro que não deves estar sempre a frente do pc, no entanto penso que ao cancelar ficas com items a mesma...
E é mesmo um bug do jogo pelo que parece, logo pelos vistos vais ter que esperar que o resolvam...
 

DeletedUser

Guest
Pois parece que nao mas tambem ja me aconteceu

e escrevi ao suporte

e passado 1 dia voltou ao normal

e preciso e ter paciencia
 

DeletedUser1745

Guest
Mas ter paciencia quando uma pessoa quer jogar e ve as outras a passar-nos no ranking nao é facil. Mas vá força ai ...
 

DeletedUser

Guest
Rrrrrr... Continuo à espera que algo aconteça...
já quaaaaase passaram as 20 horas, estou a meia hora de acabar o trabalho, mas mesmo assim o ícone está não está mesmo junto do trabalho o que implica que o bug continua.... enfim... quando se resolver venhe cá rejubilar:D
 

DeletedUser

Guest
...parece que o bug passou... não vou celebrar muito senão ainda volta ao mesmo.
E depois de 22 horas com a personagem toda chéché, lá fiz o trabalho (tinha posto logo duas horas a trabalhar) e o relatório deu-me 10 min de trabalho... DEZ min depois de 22 horas!!... enfim, já passou...
 

DeletedUser943

Guest
...parece que o bug passou... não vou celebrar muito senão ainda volta ao mesmo.
E depois de 22 horas com a personagem toda chéché, lá fiz o trabalho (tinha posto logo duas horas a trabalhar) e o relatório deu-me 10 min de trabalho... DEZ min depois de 22 horas!!... enfim, já passou...

eheheh tadinha :X

ao menos mandaste mensagem ao suporte, e já vboltou ao normal, quanto mais, se eles nao fizeram nada ou assim, ficam com a notificaçao, e assim podem resolver futuras complicaçoes semelhantes.

go marie
go marie ;D
 

DeletedUser

Guest
...parece que o bug passou... não vou celebrar muito senão ainda volta ao mesmo.
E depois de 22 horas com a personagem toda chéché, lá fiz o trabalho (tinha posto logo duas horas a trabalhar) e o relatório deu-me 10 min de trabalho... DEZ min depois de 22 horas!!... enfim, já passou...


:eek::eek: menos azar para a proxima

e bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo