1...2...3....L....U e Fez-se Historia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Herbal decidiu viajar para longe,viver novas mares.
Mas alguem o perseguia,eram espioes.

Doidex-Herbal,esse 123Lu teu pai era amigo do meu pai Doidao.
Herbal-Quem es?
Doidex-Unico herdeiro da familia de Doidos
Detas Jr-Herbal!

Detas Jr e Herbal eram amigos de infancia

Herbal-Que te tras por ca?
Detas Jr-O mesmo motivo que o teu...VINGANÇA
Doidex-Parem!

Todos pensaram que era algo serio,pararam e:

Herbal-Quem onde quem sao?
Doidex-Olha aquela miuda
Detas Jr- --'
Herbal-Olhem ali,veem aquela cidade?
Detas Jr-Sim
Herbal-SHOPPING!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Detas Jr-Tambem vou
Doidex-Vou cumprimentar as garinas:cool:

Assim cada um la foi...passado algumas horas reuniram-se de novo

Herbal-Malta estamos prontos,vamos iniciar a nossa v....

ta fixe, quero entrar na proxima historia +.+
 

DeletedUser

Guest
...vitoria.

DEtas Jr-Nada
Doidex-...
Herbal-Vou seguir uma pista!
Doidex-Encontrei emprego e vou ficar por ca.
Herbal-Tu é que sabes.


No momento de ir...ja cai-a a noite.
Detas Jr meio adormecido atrasou-se e Herbal segui-u viajem,nesse momento Detas Jr foi brutalmente assasinado!!!!!


Naquela noite fria e escura, com uma névoa muito leve que cobria o solo como se andássemos num sonho, vi a primeira oportunidade. Jonyalex vagueava por aquela alameda sombria enquanto um cigarro lhe pendia da boca formando uma pequena nuvem de fumo que se fundia com a névoa misteriosa, aproximei-me. Ele com um ar espantado perguntou se queria um cigarro, eu levantei a cabeça e sorri levemente”quero algo mais que um cigarro, e sei que me podes dar” e com um gesto rápido e firme disparei um dardo tranquilizante para o seu pescoço.
Ele acordou num armazém abandonado, onde sempre praticara as minhas artes, estava amarrado numa maca gritando “Que queres de mim?!”, ao que respondi “Quero a tua vida, a tua alma, que é parte essencial da minha obra, sem ti não estará completa”. E inexoravelmente e com perícia imprópria até do mais preciso cirurgião retirei o olho deixando um buraco do qual jorrava sangue incansavelmente. E ao som dos seus agonizantes gritos libertei centenas de “tree ants” e coloquei no sítio onde antes estivera o seu olho, e enquanto as formigas lhe evadiam o rosto, acabando algumas por sair pela boca e nariz, retirei o outro olho e com um sorriso perante os gritos de Jonyalex que ficavam cada vez mais fracos à medida que com o choque ou hemorragia se ia desfalecendo lentamente...


Herbal passado varios,cerca de 500m aprecebeu-se e soltou um berro de furia!

Herbal-VOU-TE apanhar!

E segui-o rasto de sangue.
 

DeletedUser

Guest
...vitoria.

DEtas Jr-Nada
Doidex-...
Herbal-Vou seguir uma pista!
Doidex-Encontrei emprego e vou ficar por ca.
Herbal-Tu é que sabes.


No momento de ir...ja cai-a a noite.
Detas Jr meio adormecido atrasou-se e Herbal segui-u viajem,nesse momento Detas Jr foi brutalmente assasinado!!!!!


Naquela noite fria e escura, com uma névoa muito leve que cobria o solo como se andássemos num sonho, vi a primeira oportunidade. Jonyalex vagueava por aquela alameda sombria enquanto um cigarro lhe pendia da boca formando uma pequena nuvem de fumo que se fundia com a névoa misteriosa, aproximei-me. Ele com um ar espantado perguntou se queria um cigarro, eu levantei a cabeça e sorri levemente”quero algo mais que um cigarro, e sei que me podes dar” e com um gesto rápido e firme disparei um dardo tranquilizante para o seu pescoço.
Ele acordou num armazém abandonado, onde sempre praticara as minhas artes, estava amarrado numa maca gritando “Que queres de mim?!”, ao que respondi “Quero a tua vida, a tua alma, que é parte essencial da minha obra, sem ti não estará completa”. E inexoravelmente e com perícia imprópria até do mais preciso cirurgião retirei o olho deixando um buraco do qual jorrava sangue incansavelmente. E ao som dos seus agonizantes gritos libertei centenas de “tree ants” e coloquei no sítio onde antes estivera o seu olho, e enquanto as formigas lhe evadiam o rosto, acabando algumas por sair pela boca e nariz, retirei o outro olho e com um sorriso perante os gritos de Jonyalex que ficavam cada vez mais fracos à medida que com o choque ou hemorragia se ia desfalecendo lentamente...


Herbal passado varios,cerca de 500m aprecebeu-se e soltou um berro de furia!

Herbal-VOU-TE apanhar!

E segui-o rasto de sangue.

ate ta fixe, mas o amarelo nao foi uma boa escolha de cor;):)
 

DeletedUser4245

Guest
...vitoria.

DEtas Jr-Nada
Doidex-...
Herbal-Vou seguir uma pista!
Doidex-Encontrei emprego e vou ficar por ca.
Herbal-Tu é que sabes.


No momento de ir...ja cai-a a noite.
Detas Jr meio adormecido atrasou-se e Herbal segui-u viajem,nesse momento Detas Jr foi brutalmente assasinado!!!!!


Naquela noite fria e escura, com uma névoa muito leve que cobria o solo como se andássemos num sonho, vi a primeira oportunidade. Jonyalex vagueava por aquela alameda sombria enquanto um cigarro lhe pendia da boca formando uma pequena nuvem de fumo que se fundia com a névoa misteriosa, aproximei-me. Ele com um ar espantado perguntou se queria um cigarro, eu levantei a cabeça e sorri levemente”quero algo mais que um cigarro, e sei que me podes dar” e com um gesto rápido e firme disparei um dardo tranquilizante para o seu pescoço.
Ele acordou num armazém abandonado, onde sempre praticara as minhas artes, estava amarrado numa maca gritando “Que queres de mim?!”, ao que respondi “Quero a tua vida, a tua alma, que é parte essencial da minha obra, sem ti não estará completa”. E inexoravelmente e com perícia imprópria até do mais preciso cirurgião retirei o olho deixando um buraco do qual jorrava sangue incansavelmente. E ao som dos seus agonizantes gritos libertei centenas de “tree ants” e coloquei no sítio onde antes estivera o seu olho, e enquanto as formigas lhe evadiam o rosto, acabando algumas por sair pela boca e nariz, retirei o outro olho e com um sorriso perante os gritos de Jonyalex que ficavam cada vez mais fracos à medida que com o choque ou hemorragia se ia desfalecendo lentamente...


Herbal passado varios,cerca de 500m aprecebeu-se e soltou um berro de furia!

Herbal-VOU-TE apanhar!

E segui-o rasto de sangue.

issso é metade historia metade mortes do kira:D
 

DeletedUser2283

Guest
Eu não percebi em qual parte morri, o narrador esqueceu-se do meu nome pelo caminho :p
 

DeletedUser2062

Guest
O amarelo não foi uma boa escolha.
Parecias um kira a matar.
 

DeletedUser

Guest
Grande LUU!!!

Ja estive a ler a tua historia e tens jeito pra isto pa. E que tal se eu entrasse na história hein??
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo