06. Clã Notle - A última atuação (Série Xerife Acs)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
" Fui atingido no braço, caído no chão vi o Mitnick8 pular do chão e atirar em Jay Notle acertando o na mão que segurava a arma.
Enquanto isso Peter fugia em seu cavalo, e Jay Notle tentava escapar, e infelizmente conseguiu."

Pelo resto da viagem não fomos mais encomodados, paramos na cidade do Xerife Nixts, ele nos explicou que várias cidades já estavam completamente aruinada por causo dor irmãos Notle, sem nenhuma pessoa saindo viva, apenas a marca inconfundível deles...
Fui a um tipo de Hospital na cidade, trataram do meu braço corretamente, e depois de uma semana fomos a procura dos irmãos, mas não foi preciso, logo que saimos, em menos de uma hora do local sugerido para o esconderijo deles, demos de cara com eles...
Levava um Winchester, vi de longe os dois irmaos sobreviventes correndo a cavalo, desci do meu cavalo, me coloquei em posição para atirar e "zap", Mitnick atirara na pata do cavalo de Peter, o mesmo caiu...seu irmão parou para ajuda-lo e começou os disparos.
Mitnick levou um tiro no meio do ombro vindo do Jay e cairá no chão, e eu acertará Peter no local do coração, morto certamente...Jay Notle fugirá novamente a galope.
Disse ao Aurian para cuidar do Mitnick, e fui atrás do Jay vi o seu cavalo parado em frente de um Saloon, ele saiu a fora e começou o tiroteio entre nós dois, no fim vi meu oponente caido no chão...
Voltei para ver o Mitnick, mas perdi meu amigo, infelizmente!
Mandei fazer o melhor caixão a ele, merecia mesmo! E sua arma preferida foi colocada ao lado de seu corpo, levamos o caixão ao Oeste... O enterramos com muitos festejos.
 

DeletedUser

Guest
Completando a história

A nossa recompensa foi 100.000 moedas de ouro e mais alguns prêmios, mas, era pouco para recompensar a morte de um amigo.
 

DeletedUser

Guest
Mitnickkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!


Nãooooooooooooooo:(

Bela historia man :D
 

DeletedUser

Guest
porque é que á partes não tristes nas histórias :(

até nos contos, olha a do capuchinho vermelho ela é engolidapor um lobo! :D

Boa história Acsaram
 

DeletedUser

Guest
Não acabou tudo, depois volta...
Só não tenho como escrever agora, pois estou com problemas senão já havia mais uma 3 ou 4 histórias....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo