04. O Convite vindo do Leste (Série Xerife Acs)

  • Iniciador do tópico Acsaram
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O Convite vindo do Leste

"Meu braço e o do Aurian foram limpos pelo Wahreit e Kaht, e após infachados.
Assim, novamente o local foi limpo das maldades."

Passado um tempo, apenas cuidando da prisão e de um ou outro bandido esfarrapado, roubadores de cavalo e gado, a vida ia levando...
Até que um dia, recebi um telegrama pelo Pony-Express....
Dizia:
Olá, Xerife Acsaram.
O próximo comboio tem um lugar reservado a ti, viras aqui para o Leste, o clã Notle passou a fazer das deles por aqui, não sabemos como eles vieram parar aqui, mas estão fazendo um estrago muito grande para três homens.
Já se foram ao menos a população de duas cidades inteiras aqui, inclusive mata mulheres e crianças...já andar de comboio é um perigo, sempre o risco de um saque.
Esperamos-te em breve.
Assinado,
Xerife Nixts
Logo pensei "Que xerife é esse? Medo de ir a um tiroteio? E este nome, nunca o ouvi falar dele antes...". E adiante "Não perco a chance de estorar os miolos do Jay Notle por nada", ele era um velho inimigo, os irmãos dele poderiam sobreviver mas ele não.
Fui a Estação Ferroviária, o próximo comboio ia em sete dias, perguntei aos outros xerifes se algum ia querer ir junto, apresentaram-se o Mitnick8, e a Beatriz Buzzi(conhecida com biab), a Kaht e o Aurian.
A Beatriz Buzzi e Kaht ficaram para cuidar da região, em um mês estariamos de volta...
Subimos no comboio, aquilo levaria uma semana até chegarmos ao Leste.

Amanhã vou contar sobre a viajem...não estou muito inspirado hoje...
 

DeletedUser

Guest
ta fixe!

Esperemos e que eles nao ataquem o vosso comboio!
 

DeletedUser

Guest
Vejo vários membros a escrever e tudo escreve bem, historias bonitas :)
 

DeletedUser

Guest
Como prometido desta vez não ando no chão eheh

Gogogo capitulo 5
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo