Água - fonte de vida

  • Iniciador do tópico DeletedUser14376
  • Data de início

DeletedUser14376

Guest
Boa noite,

Depois de uma atenta análise de todo o percurso feito pelo corpo de mosqueteiros, até ao ponto de reagrupamento e afirmação de posição por parte dos nossos colegas Inspectores, prevejo um aumento dos nossos apoios e agregados grupos, dos quais fazem parte da luta que todos levamos até ao monte, a fim de actualizar sempre a marcha, para um termino, mais que necessário para todos os cowboys.
Após o fim do tópico do nosso amigo galego, que impunha uma posição de força, da qual todos os mais influentes membros e componentes mais visíveis dos mosqueteiros fizeram parte, o nosso Administrador deu por concluída a afirmação de razão, que todos nos participamos e levamos ao conhecimento dos cowboys do Oeste.
O nosso Administrador tem total controle sobre os mais permissivas declarações e todas elas passam pelo filtro deste personagem, a que todos devemos ouvir com pensamento analítico, em função do nosso futuro, enquanto mosqueteiros do Oeste e protectores dos mais fracos. Estas palavras sabias do nosso Administradores referiam que não estamos em luta e todos deveríamos rumar verso o futuro livre do Oeste. Penso eu, esta ultima caracterização, mais plausivel do nosso Administrador que já nos habituou, a ser reservado nas suas declarações, em particular no que se refere ao crescente poder e circulo fechado, dos mosqueteiros e Inspectores.
Imagino que a opinião do nosso Administrador seja a melhor e mais construtiva, para o futuro crescimento do TW PT e a fim de fazer evoluir os nossos mundos, em particular o mais carismáticos e que muito têm feito a gala do TW PT no exterior.
Por ser um mosqueteiro que pouco poder de decisão e a factualidade de uma posição idêntica ao crescente descontentamento dos membros mais experientes do corpo de mosqueteiros, devo exprimir a minha posição e defender a declaração de âmbito geral do nosso Administrador, assim que o nosso mundo seja mais visível e credibilizador no estrangeiro. Facto destas diminutas e pouco credíveis formas, é a acentuada prestação da nossa selecção no CIBF, entretanto subestimado, já terminado e sem outros motivos de avaliação, fico-me pela hipotética ideia de como será e poderá ser outras e novas prestações de qualificação do nosso servidor em futuros passatempos e processos de composição de um grupo que represente o servidor PT.
 

DeletedUser13984

Guest
Boa noite,

Muito obrigado Mosqueteiro nicklink, essa agua fonte da vida reanimou-me por completo, estou apto para o combate, pronto para outra digamos assim.
A valentia de qualquer Mosqueteiro só se conhece na guerra.

Agora passando ao que interessa pelo o que o nosso grande Administrador disse, ele gostava de receber umas ideias para o bem do nosso velho oeste, nós vamos trabalhar nesse caso em prol do The West Pt, fique descansado que esse vai ser um dos primeiros pontos para a armada trabalhar quanto ao resto vamos continuar a ajudar nas correcções do jogo e na wiki, para que tudo fique certinho e limpinho como nós gostamos.
Agora vou tocar no ponto do CIBF, quanto mais cedo melhor, perdemos todas as batalhas, podíamos ter feito algo melhor, sugiro um líder carismático e que grande maioria dos jogadores assíduos do TW PT gostem, para trabalharmos como dever ser, tudo para um bem maior, visto que as nossas duas ultimas prestações não foram as melhores.
 
Topo