»»»Pistoleiro Fatal - Capitulo II_O Grande Duelo«««

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1651

Guest
Capitulo II – O Grande Duelo

hamilton_burr_duel.jpg


[...mas este será o pior."- ]... Assim era, BillyTheKid sem falar desafiou JonY.G para o duelo.
Apenas com os seus gestos, agitando a sua pistola...
Como JonY.G não era covarde, depressa e com os seus grandes reflexos sacou da pistola e ainda mais rapidamente a apontou a Billy. Assim começara o duelo.
Estavam muitas pessoas em volta do acontecimento, mesmo sabendo ser perigoso, e ter possibilidade, ou certeza de levar com uma bala, eles formavam qualquer coisa como um quadrado. Alguns puxavam a roupa de JonY.G, ficando com os fios na mão, todos queriam que JonY.G não duelasse, pois apenas queriam a sua segurança. Todos gritavam a plenos pulmões, mas uma donzela não gritava, não gesteava, não falava, nem se mexia... Apenas se via uma lágrima enorme a escorrer pela sua face, porquê? Não sei.
Parecia estar mais preocupada com JonY.G do que ele próprio.
Os sinetes da Igreja tocaram 3 vezes...
"Blenggg..."
"Blenggg..."
"Blenggg..."
O Duelo começara.
Cada um na sua posição defensiva, com a pistola empunhada com empenho, um pouco de medo também...
Assim estavam á espera que o 1º disparasse, todos estavam agitados. PUMMMM...!
JonY.G disparou.
Passou de raspão no BillyTheKid, acertando a cerca de um metro dele no chão e enterrando-se a uns valentes cm’s...
BillyTheKid disparou quase de imediato acertando, por azar.
Nem tocou em BillyTheKid.
Billy ao ver que JonY.G já não deveria conseguir disparar, fez mira á cabeça para matar JonY.G de vez, mas este apercebeu-se e saltou, e a bala acertou-lhe na perna. Caiu de imediato sem sequer ter tempo de disparar. Billy sorriu, fazendo umas rugas assustadoras na testa. 2 Balas por Billy, 1 por JonY.G. Como regra, ás 3 parava. E então todos estavam devastados, quando digo todos, refiro-me á multidão que assistia enfurecidamente, mas sem puder fazer nada.
Billy vendo que JonY.G já não disparava e desistia, tirou a sua bala de prata, como aquela que todos os cowboys tinham, a bala que deveria ser usada para matar o seu pior inimigo, enterrada na sepultura dele, e isso iria dar direito a um desejo.
Billy enganou-se, pois, ao levantar o seu casaco de pele de lobo, lobo que ele matara anteriormente, JonY.G fez mira á cabeça e disparou, por azar falhou.
Billy reparou que ele ainda se mexia, mesmo perdendo muito sangue, então despachou-se a colocar a bala na pistola e fez mira á cabeça de novo e... PUMMMM...
No momento que ia disparar ele caiu, pesado como uma pedra, até levantou pó.
Via-se uma grande mancha de sangue no chão. Estava morto.
Quem o matara? Não, não foi JonY.G, foi o xerife, o Inocente13, que lhe acertou na cabeça violentamente.
JonY.G foi ajudado a levantar por alguns homens que se dispersaram da multidão. Foi levado para a curandeira, enquanto todos o aplaudiam, e ele agradecia muito ao Inocente13.
Mal entrou na casa da curandeira, pôs-se logo bom.
Pois reparou que a curandeira era aquela donzela que chorava por ele na multidão!
Que Surpresa para JonY.G.
Ela retirou as balas com umas pinças, e pôs-lhe um unguento, nojento, que tinha uma cor verde, cheirava mal, e "ardia p'ra o diabo." Nem disseram nada, mas como se fosse mágico, ela beijou-o, e ele retribui-a!
Estavam aos beijos...
Era tudo muito romântico, ela morena com o seu cabelo lindo a esvoaçar, lábios cor-de-cereja e fofos como tudo.
Entretanto ele ouvira uns gritos lá fora, e decidiu espreitar, todos diziam: - "Vem alguém novo para a nossa cidade, (que era como uma tribo), e todos estavam contentes.
Era LoRd.LS que vinha. Um velho amigo de JonY.G... Ele estava estupefacto, contente e quase que dava pulos de alegria, se não fosse a ferida na perna...

Iriam eles ser os compinchas de antigamente?



Não perca o próximo capítulo, em breve!

Se gostou, e quer participar no próximo capítulo, poste-o seguidamente da sua opinião.
Vote por favor, pois isso significaria muito para mim, mas seja sincero.

Obrigado por ler!


Nota: Desculpa Naruto15, mas não deu para entrar, talvez para a próxima.
 

Costinha

Well-Known Member
Eu também gostava de aparecer...:eek:

Já agora, como se chama a rapariga k aparece na historia???
 

DeletedUser

Guest
A minha intervençao espantou-me!!!

Muito bem feito e boa forma de rodar as coisas eu nunca me iria lembrar da forma como tu "salvas-te" a historia.

E tambem reparei que tens os erros corrigidos muito bem es um bom ouvinte!!!

Se quiseres alguma diga para a historia envia mensagem.
 

DeletedUser1651

Guest
muito obrigado a todos.
:)
Sim, há espaço, e a rapariga não tem nome, (ainda), em breve terá!
:D
Muto Obrigado.
4º em breve!
:D:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo