»»»Pistoleiro Fatal - Capitulo I_Inicio dos Problemas«««

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1651

Guest
Olá, assim começa a minha saga de histórias, em que um pistoleiro, o JonY.G vive aventuras no Velho Oeste...

PokerOldWest-500.jpg


Capitulo I- Inicio dos Problemas

Numa tarde quente, muito quente, tipica daquela região a que os forasteiros chamavam de Velho Oeste, havia uma cidade, com o nome de Roswell.
Era uma cidade dada como proibida, a quem não conseguia acertar numa garrafa de costas a 100 metros de distância...
Pois essa cidade, tinha o melhor pistoleiro de sempre!, usava uma magnum e conseguia fazer todas as proezas que voçês possam imaginar, conseguia cortar fios de lã de ovelha a 300 metros de distância... Era muito impressionante. O nome dele era JonY.G, todos o admiravam e respeitavam, como se fosse um Deus...
Se houvesse qualquer tipo de briga entra a Roswell e outra cidade, era JonY.G, quem matava todos, ou apenas acabaria com a guerra. Seu lema era - Apenas defendo a guerra como meio de encontrar a paz-.

Dias mais tarde na mesma cidade, Roswell, pairava uma brisa agradável, cujas radiofonias dizia vir de Sul. Era um dia sombrio, e JonY.G não gostava nada desses dias. Foi ter com o xerife e disse, naquela sua voz trémula, cavernosa...

- Bem xerife, hoje está um dia bem mau... Assim como o meu humor. Quem hoje me desafiar ou chatear não durará muito. Porcaria de dia..., disse ele entre-dentes.
- JonY, se queres saber também não gosto destes dias. E ainda por cima, hoje que disseram na radiofonia que BillyTheKid, estaria á solta, não por a sua pena ter acabado, mas porque ele conseguira escapar.

E sim, era BillyTheKid, o único que as pessoas pensavam puder duelar JonY.G.

- Odeio aquele velho barbudo, só me apetecia arrancar-lhe a cabeça.


E nesse mesmo dia, mais á noite, estava um ambiente ainda mais sombrio, enevoado, chuvoso, e tempestuoso... JonY.G só piorava. Mas ainda mal ele sabia o que estaria para vir, pois essa noite ainda não tinha acabado...

Ao fundo da cidade, mesmo à beira daquele a que as pessoas chamavam de desfiladeiro do diabo, via-se um vulto, escuro e sem os seus contornos bem defenidos... apenas se notava o seu alto chapéu, e qualquer coisa na mão, se era aquilo um braço...
Nessa mesma noite estava a haver um espectáculo na taberna local.
Um esctáculo onde todos, quase todos os habitantes estavam...
Sim, eu disse quase, pois havia um que não estava lá...
O xerife. Ele ficara de guarda á cidade, encostado na sua cadeira de balouçar talvez ainda mais velha do que ele. Baloiçava, enquanto cortava lasca de madeira de um pequeno ramo que apanhara no chão. Aquele barulho da cadeira a quem todos já estavam habituados, e os fazia sentir seguros...
Eram 23:30PM, e o espactáculo ainda mal começara, estavam todos os olhares focados no palco, até ao momento que se ouviu um berro estremecedor...
Um berro alto e grosso, vindo da parte de fora da taberna.
Tudo parou...Era o xerife que berrara:
- Vem ai,vem ai... Escondam-se! Rápido!
JonY.G berrara tambem:
- Quem vem?!?!?, quem?!?!?!?
xerife disse, quase como se fosse obrigado:
- BillyTheKid!!!!!

E sim, era BillyTheKid que viera...Mais rápido, armado, forte e raivoso do que nunca. Todos se abrigavam, uns na cave da taberna, outros nas casas alheias,ou mesmo nas suas.
JonY.G, que ainda não acreditava, saiu e os seus olhos confirmaram tudo o que o xerife dissera. A um palmo dele, ali estava ele, o homem que o atormentava nos seus piores pesadelos.
Antes que JonY.G, pudesse reagir, só um pensamento lhe veio á cabeça.
-"Odeio estes dias, mas este será o pior."-

Tudo indicava que seria um grande duelo, mas quem sairia vencedor?


Não perca o próximo capitulo, em breve!

Se gostou, e quer participar no próximo capitulo, poste-o seguidamente da sua opinião.
Vote por favor, pois isso significaria muito para mim, mas seja sincero.
Obrigado por ler! :D
 

DeletedUser

Guest
Olá, assim começa a minha saga de histórias, em que um pistoleiro, o JonY.G vive aventuras no Velho Oeste...

PokerOldWest-500.jpg


Capitulo I- Inicio dos Problemas

Numa tarde quente, muito quente, tipica daquela região a que os forasteiros chamavam de Velho Oeste, havia uma cidade, com o nome de Roswell.
Era uma cidade dada como proibida, a quem não conseguia acertar numa garrafa de costas a 100 metros de distância...
Pois essa cidade, tinha o melhor pistoleiro de sempre!, usava uma magnum e conseguia fazer todas as proezas que voçês possam imaginar, conseguia cortar fios de lã de ovelha a 300 metros de distância... Era muito impressionante. O nome dele era JonY.G, todos o admiravam e respeitavam, como se fosse um Deus...
Se houvesse qualquer tipo de briga entra a Roswell e outra cidade, era JonY.G, quem matava todos, ou apenas acabaria com a guerra. Seu lema era - Apenas defendo a guerra como meio de encontrar a paz-.

Dias mais tarde na mesma cidade, Roswell, pairava uma brisa agradável, cujas radiofonias dizia vir de Sul. Era um dia sombrio, e JonY.G não gostava nada desses dias. Foi ter com o xerife e disse, naquela sua voz trémula, cavernosa...

- Bem xerife, hoje está um dia bem mau... Assim como o meu humor. Quem hoje me desafiar ou chatear não durará muito. Porcaria de dia..., disse ele entre-dentes.
- JonY, se queres saber também não gosto destes dias. E ainda por cima, hoje que disseram na radiofonia que BillyTheKid, estaria á solta, não por a sua pena ter acabado, mas porque ele conseguira escapar.

E sim, era BillyTheKid, o único que as pessoas pensavam puder duelar JonY.G.

- Odeio aquele velho barbudo, só me apetecia arrancar-lhe a cabeça.


E nesse mesmo dia, mais á noite, estava um ambiente ainda mais sombrio, enevoado, chuvoso, e tempestuoso... JonY.G só piorava. Mas ainda mal ele sabia o que estaria para vir, pois essa noite ainda não tinha acabado...

Ao fundo da cidade, mesmo à beira daquele a que as pessoas chamavam de desfiladeiro do diabo, via-se um vulto, escuro e sem os seus contornos bem defenidos... apenas se notava o seu alto chapéu, e qualquer coisa na mão, se era aquilo um braço...
Nessa mesma noite estava a haver um espectáculo na taberna local.
Um esctáculo onde todos, quase todos os habitantes estavam...
Sim, eu disse quase, pois havia um que não estava lá...
O xerife. Ele ficara de guarda á cidade, encostado na sua cadeira de balouçar talvez ainda mais velha do que ele. Baloiçava, enquanto cortava lasca de madeira de um pequeno ramo que apanhara no chão. Aquele barulho da cadeira a quem todos já estavam habituados, e os fazia sentir seguros...
Eram 23:30PM, e o espactáculo ainda mal começara, estavam todos os olhares focados no palco, até ao momento que se ouviu um berro estremecedor...
Um berro alto e grosso, vindo da parte de fora da taberna.
Tudo parou...Era o xerife que berrara:
- Vem ai,vem ai... Escondam-se! Rápido!
JonY.G berrara tambem:
- Quem vem?!?!?, quem?!?!?!?
xerife disse, quase como se fosse obrigado:
- BillyTheKid!!!!!

E sim, era BillyTheKid que viera...Mais rápido, armado, forte e raivoso do que nunca. Todos se abrigavam, uns na cave da taberna, outros nas casas alheias,ou mesmo nas suas.
JonY.G, que ainda não acreditava, saiu e os seus olhos confirmaram tudo o que o xerife dissera. A um palmo dele, ali estava ele, o homem que o atormentava nos seus piores pesadelos.
Antes que JonY.G, pudesse reagir, só um pensamento lhe veio á cabeça.
-"Odeio estes dias, mas este será o pior."-

Tudo indicava que seria um grande duelo, mas quem sairia vencedor?


Não perca o próximo capitulo, em breve!

Se gostou, e quer participar no próximo capitulo, poste-o seguidamente da sua opinião.
Vote por favor, pois isso significaria muito para mim, mas seja sincero.
Obrigado por ler! :D
boa historia e interessante mas coitado do bylli barbudo:p
 

DeletedUser

Guest
Interessante sim senhor :p

Posso entrar? Destino à tua escolha :D
 

DeletedUser

Guest
tambem queria participar e posso morrer a vontade desde que participe
 

DeletedUser

Guest
Uou temos outro pró nisto, espetacular.
Posso entrar na próximas história por favor?
 

DeletedUser

Guest
podias ferir-lo e depois entravas numa busca a caça dele e no fim havia o duelo final mas pelo caminho ja tinhas ganho novos amigos e ja tinhas companhia tal como ele.(sao ideias que eu te estou a dar se quiseres mete se nao quiseres nao mete , mais alguma diz)

P.S:E ja agora mete-me na historia.

Olha e um bom truque para nao teres erros na historia e depois de escreveres podes passar o word e corriges o erro depois colas.
 

DeletedUser

Guest
De certeza que não és escritor? É que se não, parece! Muito bom mesmo!
 

DeletedUser

Guest
obrigado, camaradas... :D
sim, incluirei alguns na história talvez...
Naruto15
LoRd.LS
inocente13

:D
o 2º capitulo já está a sair... em principio este fim-de-semana...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo