Novo Mundo no The West (2019) - Discussão

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14455

Guest
Boa tarde,

Não é má ideia, mas sim uma péssima ideia, não tem logica !!! Sou mais a favor que fechem alguns dos existentes e juntem tudo num mundo só do que propriamente abrir novos mundos, abrir um novo mundo só vai "matar" mais os já existentes.
Como já foi dito aqui, e estou plenamente de acordo, quantidade sem qualidade não vale a pena, tentem melhorar o que já temos, isso sim seria uma ideia bem recebida por todos os players ! Implementem novos desafios, novos trabalhos, tentem mudar a mecânica do jogo, novas formulas, mais set's novos equilibrados, de preferência que não seja preciso pepitas para os adquirir, novas construções nas cidades, novos layouts dos fortes, mpi's novas e mais cativantes, sei lá tanta coisa que se poderia fazer pelo jogo em vez de estarem sempre a abrir mundos novos ...

Mas enfim é apenas a minha modesta opinião ...
 
Eu, como muitos que por aqui ainda andam, defendo a junção de todos os mundo num apenas, para ver ao menos como fluía (ou não).

Agora com estes anuncios repetitivos de ano para ano, começa a ficar complicado.

Pessoalmente acho que a melhor forma de adensar o nosso protesto é a abstenção a este novo mundo...pode ser que o fracasso do novo mundo (que não é hábito, de todo) seja a nossa salvação dos PT´s.

Fica ao critério de cada um, eu sei quem não vai aderir nisto...
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
A fusão/novas migrações entre mundos antigos é uma possibilidade e normalmente está alinhada com a abertura de novos mundos.

Sobre o novo mundo, já sabemos que irá abrir em Outubro. Sobre novas migrações/fusões, esperamos novidades até ao final do ano :)
 

robertoafonso

Active Member
Mais um tiro nos pés. quando há problemas por resolver muito mais graves a solução da inno é sempre abrir mundos novos, que acabam por matar os anteriores que ainda funcionavam. é que não aprendem com os erros. tem o exemplo recente do gettysburg que ainda tinha alguma competitividade e a partir do momento que abrem o houston adeus gettysburg.
Enquanto comunidade não ter uma posição firme, como a que o sobrenatural mencionou, boicote completo a esse mundo, é isso que vai acontecer sempre. eu já não aderi ao houston e muito menos irei aderir a esse novo mundo que em poucos meses irá estar às moscas.
A innogames tomou um rumo que pode muito bem funcionar para outros mercados, mas que não funciona para o mercado pt, a innogames só vê €€€ à frente. a partir do momento que o +- equilíbrio que havia entre aqueles que jogavam sem investir e aqueles que investiam desapareceu, foi sempre a descer no número de jogadores. Actualmente é quase impossível fazer frente em batalhas, duelos, e mpis contra sets comprados que dão bónus absurdos, que motivação dá aos jogadores?
tinham uma boa funcionalidade como as mpis, eem que havia mt procura, a inno resolveu inventar e dar mt poder aos sets comprados a pepitas e a armas premium e a partir daí o interesse nessa funcionalidade fugiu, e a exemplo disso é que quando há uma aventura que pede uma mpi fica-se horas a fio em lista de espera, e quando finalmente tem jogadores suficientes para uma mpi só de ver as armas compradas mts abandonam as mpis pois já sabem o resultado final da mpi.
 

DeletedUser14455

Guest
A fusão/novas migrações entre mundos antigos é uma possibilidade e normalmente está alinhada com a abertura de novos mundos.

Sobre o novo mundo, já sabemos que irá abrir em Outubro. Sobre novas migrações/fusões, esperamos novidades até ao final do ano :)

Boa tarde,
Sinceramente não sei porque pedem "ideias e discussões" sobre um tema que á partida está decidido, mas enfim ... !
 

DeletedUser11010

Guest
Mais mundos mais mundos, mas apps móveis, novos tipos de PvP tá quieto, mas como o mercado português é minúsculo comprando com os estrangeiros, e não gere tanta verba €€€€ não conseguimos fazer barulho para a Inno nos dar valor, a solução é mesmo não aderir, mas há malta que sempre quer começar em pé de igualdade e lá terá uns gatos pingados
 

mestre do sul

Active Member
Quando vejo um novo mundo abrir coloco meu nariz de palhaço. Estão brincando com quem sustenta o jogo, o consumidor. Somos clientes mal tratados. Não existe mais uma troca mútua, apenas uma parte ganha. Quando pedem "ideias e discussões" penso que devem demitir o estagiário ou remunerar os jogadores que perdem tempo tentando "ensinar" o caminho pro jogo...
 

DeletedUser13766

Guest
Evidentemente que têm que abrir novos mundos todos os anos. Se não como é que os novos jogadores podem competir?
Vai um jogador novo competir com jogadores que estão a a cinco ou dez na mesma conta, com nível muito superior e com um inventário 50 vezes melhor?
 

mestre do sul

Active Member
É o efeito do cobertor curto..

O cobertor esconde seus pés, mas não chega à altura da cabeça. Você puxa o cobertor para cima, e ele tampa seu tronco, mas deixa seus pés e pernas de fora. E no vai e vem desse movimento você percebe: o cobertor está curto, e quando se cobrem as orelhas, descobrem-se os pés. É dessa maneira que estamos caminhando no TW: descobrindo um lado para cobrir outro.
 

DeletedUser2283

Guest
Estou lá caido, bom mesmo era começar já o mundo com o evento ativo :D:D
 

DeletedUser13766

Guest
Também estou a ponderar jogar sério lá!
Estou farto dos velhos rabugento do deadwood!
 

DeletedUser6155

Guest
Espero que este mundo dê pica, gostava de juntar-me a um grupo unido e lembrar os velhos tempos do mundo 1 (podem reparar que sou mais velho nisto que o admin):D:D, aguardo convites.

Migon18
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo