Junção dos Mundos Getty e Houston ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser14563
  • Data de início

Junção dos mundos Getty com Houston?


  • Total de votantes
    22

DeletedUser14563

Guest
Como todos sabem. os mundos Getty e Houston estão mais que mortos.

Gostaria saber a vossa opinião à cerca de fundir os dois mundos num só ?


:D
 

lordofgods

Member
Eu votei que sim...porque ver mundos a morrer é sempre chato.
Mas duvido muito que isto vá avante, diversas razões...seria mais provável o getty vir para o Dead/Colo
 

DeletedUser14484

Guest
Não concordo. Para os jogadores que iniciaram (e mesmo os que voltaram) o seu percurso no the-west nos anos de 2017/2018, que é o meu caso, esses dois mundos foram onde tive a possibilidade de competir com os restantes jogadores, de igual forma.
Só concordaria com essa "fusão", caso houvesse hipótese de migrar para outro mundo para além do Houston (mais propriamente, o Deadwood.)
 

DeletedUser14325

Guest
e mais uma vez o colorado fica esquecido ? kkkkkkkkkkkk
primeiramente o colorado deveria ir para o deadwood, esses mais novos que entrem na fila
 

DeletedUser13984

Guest
Boa noite, caro tendeiro, o colorado é para ficar esquecido e enterrado, nada de bom vai sair de la, é melhor juntar o getty e o houston que tiramos mais proveito e actividade.
 

DeletedUser14568

Guest
Malta, não é por nada. Mas já que mencionou-se sobre migrações entre mundos, por que não pensamos sobre todos os mundos? Por exemplo, hoje há 5 mundos ativos no pt (m7, colorado, dead, getty e houston). Acho que é unanimidade que o deadwood é o mundo mais ativo, em termos de mercado, batalhas, duelos, mpi, etc. Por que nós não nos propomos ao seguinte: O dead fica do jeito que está, o abre-se migrações (se possível) do m7 para o Colorado (ou vice-versa) e abre-se migrações do houston para o gettys (ou vice-versa). O que vocês me dizem?
 

DeletedUser13637

Guest
Eu acho que deviam englobar o Colorado nessa hipotética migração visto não haver movimento algum e pessoas como eu que têm a sua conta principal lá perdem a vontade de ir. Queremos completar sets e não há pessoas na taberna nem um mercado congruente para o efeito.
 
Topo