"NOVA" ACTUALIZAÇÃO

CBR954RR

New Member
Boa noite
Antes de mais queiram me desculpar a minha sinceridade abaixo:
Que raio estão a fazer a este game?
Colocam "novas" actualizações, como esta para quê?
Actualização deveria ser para melhorar aspectos do game, como incentivar e motivar os players deste game, NÃO metendo mini eventos com "tretas" velhas desactualizadas, que em nada irão ajudar este game, acham que colocando sets que sairam às muitos anos irá motivar os players???? Só se for os 5% da população deste game, os chamados colecionadores lool.

E que tal colocar outras recompensas nas duas coisas que mais mexem actualmente neste game, vulgo batalhas e mpi's, é muito difícil enxergarem que o people e em qualquer jogo, sente-se motivado e adere, quando há boas recompensas, e não estou a falar de armas de evento loool, recompensas que motivassem o pessoal, e que houvesse mais players nas batalhas e mpi's, que até eu ia às batalhas se houvesse recompensas, sem ser só os tups e xp.

A falta de rumo que impuseram neste game foi e é por demais evidente, vou falar do que mais gosto neste jogo, que são as mpi's, antes os jogadores entravam nelas porque tinham um objectivo, que era ter o melhor set de bandido possível, outros iam para ter o set do cook que até era fixe para as batalhas, e agora o que têm para jogar as mpi's, o set do bandido já está a anos de luz dos outros 2 sets, o cook é uma piada comparado com os mega sets que existem hoje para as batalhas....

Peço que coloquem novas recompensas, quer para as batalhas quer para as mpi's...

Mais uma vez, peço desculpa pela minha sinceridade, e não deixem este game morrer, porque não é fazendo mini eventos destes que vão cativar o people.
 

DeletedUser14484

Guest
Apoio 100% colocar outras recompensas para MPI's e batalhas.
Os pontos de veterano são inúteis atualmente, já ninguém quer saber dos itens bandido e Cook/Dalton :(

Na minha opinião, batalhas é o que move este jogo, pelo menos é o que mais gosto no the-west. Acho que itens e mesmo caixas, deveriam ser possíveis de ser dropadas em batalhas (como antes), seria algo motivante para quem não costuma ir ás batalhas e um "mimo" para quem após estes anos todos , continua a participar nas batalhas e a jogar tw.
 

The Legit

Well-Known Member
Considero este tipo de mini-eventos positivo. Permite aos colecionadores adquirir alguns items antigos, e a todos, ganhar buffs e tups. Tudo isto sem gastar dinheiro.
Para mim um evento negativo é colocar items novos, e muito melhores que qualquer outro, por 50 euros.

No entanto, concordo com a adição de conteúdo novo no jogo (a última adição de conteúdo significativa foi a adição das mpis em 2014). Qualquer incentivo às atividades de multi jogador também são sempre beneficiais sendo o aspeto do trabalho de grupo das poucas interessantes deste jogo (ex.: Batalhas de Fortes).

Volto a referir, negativo é continuarem a incentivar a gastar dinheiro real para conseguir competir em qualquer uma das facetas do jogo. Antes estar nos tops significava algo mais, hoje em dia, salvo raras excepções, significa que gastou dinheiro. Mini eventos como este nada trazem de negativo.
 

CBR954RR

New Member
Por favor coloquem aqui ideias do que pode estar nas novas recomps, para ver se isso chega a algum lado, vou dar um exemplo:
Tipo nas cxs de recomps das batalhas e mpi's podiam vir itens (roupas/montadas/armas) de sets de últimos eventos, buffs como medalhas de motivação, tretas como aquelas que saem nestes mini eventos.
o/
 

DeletedUser13766

Guest
Solução para as batalhas de forte: Prémio para equipa vencedora e prémio para top dano, top esquivas, top tiros certeiros, top desmaios, etc. Por exemplo: cofres daqueles medianos que tanto podem dar uma coisa boa como sucata pro velho.

Solução para as MPI's: Melhorar os conjuntos de bandido e cook e permitir compar coisas da shop com os pontos de veterano.
 

Insurgente

Member
Concordo que deveriam encontrar métodos de incentivar a malta a voltar para as batalhas e mpi's, mas querer colocar batalhas e mpi's no mesmo patamar no game acho equivocado. Batalha exige mobilidade, deixa o player sujeito ao desmaio (e consequentemente perda de dinheiro e energia), logo deveria dar um prêmio melhor que a média de 15 tups e 5k de experiência que eu ganho por exemplo. Porém, querer dar algo parecido nas mpí's (Xp, dinheiro ou outras vantagens) teria que mudar o sistema de participação, teria que custar energia (assim como são os duelos), e não poderia ser jogada enquanto se dorme. Querer ganhar algo, sem sacrifício nenhum, é demasiada hipocrisia. ;)
 

CBR954RR

New Member
Mas quem comparou bats e mpi's??!?!?
Mas quem pediu xp para as mpi's?!?!?!?
Continuem assim que vão longe...
 
Topo