Discussão sobre Venda da Guerra Civil

DaniWhat?

Xerife
Membro da equipa
Relativamente á Venda da Guerra Civil gostaríamos de ouvir o vosso feedback.
O que acham do novo conjunto?

Venda da Guerra Civil

Recomendamos que, como de costume, tenham em atenção a linguagem e tentem criar discussões/comentários assertivos e com conteúdo - de forma a poder tornar a discussão proveitosa.


Atenciosamente,
a vossa equipa do The West PT
 

lordofgods

Member
Eu já achei muita coisa...já achei que era mais do mesmo...agora não acho nada.
Não sei qual é a voz que a Inno ouve mais (a carteira ao que parece), mas se eles ouvirem também o nosso forum pt (duvido um pouco)...mostrem o vosso próprio descontentamento...(se for preciso "provas" do descontentamento da comunidade, posso fazer uma composição de quinto ano)
 

DeletedUser13895

Guest
É lamentavel que a maioria dos novos sets de batalhas sejam de incremento de dano.. isto so leva a grande maioria dos jogadores a escolher entre ser pistoleiro ou trolha, porque atualmente as outras classes face as estes sets pouco ou nada podem fazer.
Amish ja era forte, ja fazia frente a qualquer set de HP ou resistencia, surgiu murrieta ainda mais forte, agora surge este da guerra civil e o da pascoa que sao ainda mais fortes que murrieta, sao valores de bonus e habilidades ridiculos ate. Um tank hoje em dia ou tem roupas do zapata ou hombre totalmente upadas ou nao consegue aguentar nada, por muito boa build que tenha.. Um soldado com 20k hp antes aguentava até 10 rondas ou mais se fosse preciso, agora se apanha miras de alguns com murrieta nem 5 aguenta, quanto mais com estes novos sets. Creio que estamos a caminhar pra grandes mudanças nas batalhas, onde seremos todos full dano com 1.5-2k hp e as batalhas duram 15 rondas
 

redhat

Active Member
A minha opinião como jogador, é a mesma que a do miguel97rocha. Já o conjunto do Murrieta era muito mais OP que o do Zapata, Adams ou Hombre, mas dava para disfarçar. Este é muito mais OP mesmo. Vai fazer com que a médio prazo toda a gente vire dano porque não vale a pena ter saúde.
 
Última edição:

DeletedUser14484

Guest
Proxima venda de set a pepitas, irá ser uma combinação de Zapata com Adams (Evasão+Resistencia+HP) :D

Lancem isso rápido e siga 3.0 :)
 
Topo