Batalhas de forte no Awesomia

  • Iniciador do tópico DeletedUser14484
  • Data de início

DeletedUser14484

Guest
Boas Westianos.
A minha questão é, pós a elaboração do tópico onde nos informam das batalhas marcadas no Awesomia, porque não nos divulgaram o motivo das batalhas (em honra da Guerra Civil) e gostaria de saber porque não recebemos nada com essas batalhas?

"Don't miss the chance to win some bonds and a couple of items!
Loser:
150 Bonds
Mate tea [2130000]
Improved bulk cartridges [2124000]

Winner:
200 Bonds
Ground rocket turtle shell [2135000]
Improved bulk cartridges [2124000]"

O servidor PT não merece?
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Boa noite,

Já comunicámos e questionámos esse facto, aguardamos uma resposta e assim que possível transmitimos o resultado.

Cumps, Sonha :)
 

DeletedUser13895

Guest
Boas Westianos.
A minha questão é, pós a elaboração do tópico onde nos informam das batalhas marcadas no Awesomia, porque não nos divulgaram o motivo das batalhas (em honra da Guerra Civil) e gostaria de saber porque não recebemos nada com essas batalhas?

"Don't miss the chance to win some bonds and a couple of items!
Loser:
150 Bonds
Mate tea [2130000]
Improved bulk cartridges [2124000]

Winner:
200 Bonds
Ground rocket turtle shell [2135000]
Improved bulk cartridges [2124000]"

O servidor PT não merece?


No .net e beta as recompensas foram atribuidas logo apos o fim da batalha, juntamente com o relatorio, por isso suponho que seja uma recompensa automatica do jogo, suponho que seja igual ca no pt, mas isso sou so eu a supor
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Tal como já foi dito, são prémios atribuídos automaticamente no fim de cada batalha. Já estavam activos quando o post foi aberto, mas não fomos informados até umas horas após a abertura.


São estas as informações que temos:

Equipa Vencedora:
Títulos (200)
Item (2124000)
Item (2135000)

Equipa Derrotada:
Títulos (150)
Item (2130000)
Item (2124000)

Creio que será igual para todos os mundos / todas as batalhas.

Continuação de bom jogo,
soulsiick
 

DeletedUser14484

Guest
Eu tinha conhecimento dos prémios, mas ao contrário do forum beta/net, as batalhas não foram anunciadas da mesma maneira, dai a minha questão :p

Mas ainda bem que há :D

Obrigado
YapZ
 
Topo