Preciso de ajuda !

  • Iniciador do tópico DeletedUser14546
  • Data de início

DeletedUser14546

Guest
Boas amigos, tou a tentar pegar a Espingarda Dourada mas ja fiz uma aventura e na altura nao sabia e vendi a chave como e que a posso recuperar chave? :(
http://prntscr.com/n5dllt

PS: nao sei se o tópico certo para falar aqui sou novo nisto, ja agora e possível mudar o nome da personagem ?

Abraços;)
 

lordofgods

Member
Eu tenho quase a certeza que existia uma missão que te dava uma das chaves...mas agora não estou a encontrar!
Tenta encontrar alguém que não irá fazer a dourada...para lhe comprares a chave (pede ao gajo que te comprou xD)
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Bom dia,

Como já foi dito, a aventura Bloqueado dá à escolha uma das chaves (ou um cofre).
O mercado é outra opção, de vez em quando é normal jogadores colocarem no mercado as chaves - perguntar na taberna normalmente ajuda pois há jogadores que colecionam e por vezes tem múltiplas chaves.
Dependendo da chave é possível que saia em certos cofres, mas essa opção é mais aleatória e (potencialmente muito) mais cara. Com o ID da chave poderei até tentar descobrir em que cofres se pode obter.

Para mudar o nome de personagem será necessário enviar ticket no jogo, não garanto que lhe seja permitido alterar o nome (excepto se for impróprio), mas é uma questão de tentar.

Continuação de bom jogo,
soulsiick
 

DeletedUser14546

Guest
Obrigado pela ajuda!:) Vou concluir as aventuras para ter a 2 e a 3 chave depois vou tentar comprar no mercado ou fazer a aventura "Bloqueado" para obter a 1 chave.

Obrigado continuação de bom jogo

CRUZ
 
Topo