Discussão sobre Armas Fumegantes - Campeonato Internacional

DaniWhat?

Xerife
Membro da equipa
Relativamente ao Evento Armas Fumegantes - Campeonato Internacional gostaríamos de ouvir o vosso feedback.
Quais as vossas Expetativas?

Armas Fumegantes - Campeonato Internacional

Recomendamos que, como de costume, tenham em atenção a linguagem e tentem criar discussões/comentários assertivos e com conteúdo - de forma a poder tornar a discussão proveitosa.


Atenciosamente,
a vossa equipa do The West PT
 

DeletedUser14376

Guest
Eu acho mt bom que sejam criados campeonatos de disputa e conversa onde se possa dirigir à comunidade para entender o jogo em grupo e onde é possível interagir com muitos jogadores, alguns de lugares tão distantes que só através da Internet e na possibilidade de jogar o mesmo jogo é possível conhecer novas pessoas e ter um bom assunto de conversa relacionado com o próprio jogo e evento em questão como o campeonato de duelos.
É mt bem vindo este tipo de iniciativa qd podemos por em prática o nosso conhecimento sobre a modalidade do jogo e a experiência q fomos acumulando acerca das habilidades do nosso cowboy.
Vou estar atento a novos desenvolvimentos sobre este evento q mt me agrada e espero em breve iniciar esta aventura.
Quero ver o nosso querido moderador, chapeuzinho vermelhinho no mundo dos duelos
 

DeletedUser14376

Guest
Acho também que a discussão sobre o tema que envolve toda a comunidade participante ou n pois todos temos parte na maioria que fazem das iniciativas cm estas, eventos tão abrangentes que requerem a atenção impulsiva de quem energicamente devolve o gosto pelo jogo na disputa e competição na fase dos duelos individuais. Por isto mesmo peço uma vez mais aos dirigentes incluindo o nosso admirável moderador chapeuzinho vermelhinho que promova junto de quem tem o poder aclamativo, detentor de instantâneas mensagens, para que de forma activa promovam a inclusão de novos participantes no fórum. Talvez até muitos jogadores n tenham tomado a devida atenção da importância de participar ou ainda n tenham tomado conhecimento desta ferramenta.
 

DeletedUser14539

Guest
Boas!
Acho que será uma boa ideia ,começarmos a pensar em reunir todos os tuas.
Saber quem vai, que tipo de equipes ira usar, builds etc etc

No meu caso, a melhor ideia que me ocorre para build sera a de redutor, ou redutor de tiro.
Em relação aos equipes ainda estou a estuda los.
 

DeletedUser14376

Guest
Não há iniciativas no sentido de organizar de forma articulada uma participação com pessoas competentes no topo da maioria, que possam orientar os mais novatos?
 

Insurgente

Member
Primeira Etapa (05.03.2019 até 12.03.2019 04:00)
Esta etapa demora 7 dias desde que o servidor começa. Durante esta etapa têm de evoluir o vosso personagem para que seja o mais forte possível. Podem participar em batalhas de forte, trabalhos, MPI's, aventuras, construção de cidades, duelos com NPC's.

O engraçado é que só vejo falar sobre duelos com NPC's aí.. Mas ontem mesmo já começou a rolar duelos lá, inclusive está a contar no ranking e no coveiro.. Mais um errinho da Inno? :/
 

Insurgente

Member
E realmente os duelos já estão rolando para valer.. só faltou informarem que poderia acontecer isso aqui para gente.. :)
Novamente a comunidade portuguesa paga o pato pela falta de clareza presente aqui..
 

redhat

Active Member
Primeira Etapa (05.03.2019 até 12.03.2019 04:00)
Esta etapa demora 7 dias desde que o servidor começa. Durante esta etapa têm de evoluir o vosso personagem para que seja o mais forte possível. Podem participar em batalhas de forte, trabalhos, MPI's, aventuras, construção de cidades, duelos com NPC's.

O engraçado é que só vejo falar sobre duelos com NPC's aí.. Mas ontem mesmo já começou a rolar duelos lá, inclusive está a contar no ranking e no coveiro.. Mais um errinho da Inno? :/

Foi anunciado esta terça-feira, no fórum do evento que seria permitido duelos entre os jogadores já a contar para o evento, assim como a possibilidade de usar a Green skirt.

Atenciosamente,
redhat
 

Insurgente

Member
Foi anunciado esta terça-feira, no fórum do evento que seria permitido duelos entre os jogadores já a contar para o evento, assim como a possibilidade de usar a Green skirt.

Atenciosamente,
redhat

Minha crítica foi relacionada ao que foi postado aqui no server Pt. Caso contrário eu estaria me manifestando lá e não aqui, não achas?
Mas nem vou me alongar, seria muito esperar que assumissem um erro e simplesmente pedissem desculpas. Mas a realidade é que o "Other Players" que diz lá no dito fórum do evento se perdeu no caminho até aqui, ou talvez mais uma vez as regras do jogo tenham mudado com a "bola rolando", o que cá entre nós já virou rotina..

Thanks e bom game! :)
 

redhat

Active Member
Minha crítica foi relacionada ao que foi postado aqui no server Pt. Caso contrário eu estaria me manifestando lá e não aqui, não achas?
Mas nem vou me alongar, seria muito esperar que assumissem um erro e simplesmente pedissem desculpas. Mas a realidade é que o "Other Players" que diz lá no dito fórum do evento se perdeu no caminho até aqui, ou talvez mais uma vez as regras do jogo tenham mudado com a "bola rolando", o que cá entre nós já virou rotina..

Thanks e bom game! :)

Não foi erro Insurgente, as regras mudaram mesmo entretanto, era isso que eu estava a tentar dizer. Por isso é que eu passei a informação de lá, para poder notar que foi alterado recentemente. De qualquer forma pedimos desculpa por qualquer incomodo que isso tenha causado.

Bom jogo e bons duelos no Evento,
redhat
 
Topo